Olivier vision
Lá estava eu e Amelie lutando pra ver quem ia cair na piscina primeiro, era nítido que quem ia cair na água primeiro era eu, odeio ter que admitir isso. Embora eu soubesse que não teria como virar o jogo, eu ainda tive um pouco de esperança quando vi Helena chegando.
— Desculpe pelo o atraso! Eu não sou boa com endereços...Mas, eu trouxe refrigerante!
— Helena? — Amelie desviou o olhar.
Sim! Aquela era a minha chance. Aproveitei a distração e empurrei Amelie para a água, algumas gotas d'água acabam molhando minha blusa e calça mas não importava, naquele momento só algumas risadas vindo de mim podia ser ouvido.
— Não valeu! Eu não estava prestando atenção! — Exclamou Amelie saindo da piscina.
— Na próxima é só você não se distrair com a sua namoradinha. — Falei enquanto cruzava os braços sorrindo vitoriosamente.
— Namorada?! — Helena estava totalmente vermelha e parecia tentar esconder sua vergonha.
— Não sei. — E então saí de lá sorrindo fraco.
Enquanto que eu ficava em uma pequena sombra e observava o local percebi Milo e Miguel parecendo ter alguma conversa? Briga? Não sei, não parecia ser sério era apenas Milo dando alguns tapinhas na cabeça de Miguel enquanto que o mesmo ria um pouco. Sorri ao ver aquilo.
Me aproximei um pouco para tentar ouvir a conversa. Apenas consegui ouvir o final: “Milo Florence”, olhei um pouco confuso embora nenhum dos dois ainda tenham nota minha presença.
— Precisam de ajuda com a carne? — Agora eles haviam notado minha presença.
— Olivier? A quanto tempo você tá aí? — Milo me olhava com um certo espanto mas com certeza era nítido que ele estava com vergonha, a cor de suas bochechas entregavam.
— Cheguei agora a pouco, aconteceu algo?
— Não, não! É so que eu e Miguel estávamos falando sobre um assunto meio pessoal, sabe?
— Ah, eu entendo, não escutei nada então.
— Ah sim, assunto pessoal. — Miguel cutucou o ombro de Milo.
— Enfim, quer ajudar a gente?
— Claro, no que precisam?
— Ah sabe, eu acabei de esquecer que tenho que preparar as músicas junto com a Bárbara, então vocês podem cuidar da carne! Até depois! — Miguel era um anjo, um anjo do inferno. Não me leve a mal, não que eu não goste de ficar perto de Milo mas parecia que o Castello iria avançar no irmão a qualquer momento.
— Bom…Você sabe assar carne?
Balancei a cabeça negativamente.
— Então você vai ficar na parte de colocar a carne nos pratos, tudo bem?
— Claro. — A partir dali, o silêncio ficou horrível. Em diversos momentos pensei em quebrar esse silêncio mas o medo tomou conta de mim, “Milo Florence” esse nome não saía da minha cabeça.
Balancei um pouco a cabeça pensando no que fazer ou no que falar, era tão difícil pensar em um assunto que não seja no maldito nome “Florence”? Milo, por outro lado, parecia um pouco inquieto e também parecia querer falar algo mas não conseguia.
— Está tudo bem? — Quebrei o silêncio.
— Oi? Sim, sim! — Ele passou a carne para o último prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas mãos em meu casaco - Milovier
FanfictionToda a história se passa em um universo alternativo, onde não houve o acontecimento na ilha e que eles estão "bem" mentalmente (Não 100%). Bom o nosso 5 quinteto (Amelie, Bárbara, Miguel, Milo e Olivier) vão passar o ano novo em uma casa de praia, p...