Capitulo 4

877 114 10
                                    

-tem certeza de que eles estão vivos?-perguntou Harry enquanto sentava no sofa.

-tenho sim- Tom disse e então se sentou ao lado do garoto menor.

Harry não estava realmente precupado com o bem estar dos seus tios.

Eles não se preocupavam com ele, então porque ele devia se preocupar com eles?

Eles estava preocupado em ser acusado de ataca-los, mais Tom estava garantindo que não ia acontecer.

-tem certeza que a policia não vai me prender?

-pela decima quinta vez Harry, sim, a policia não vai te prender, e por sinal sua maior preocupação devia ser o ministério da magia.

-ministério da magia? 

-sim, eles que cuidam de casos como esse, mais não se preocupe, como você não tem varinha eles apenas vão considerar isso magia acidental e não vão fazer nada.

-isso e bom?- perguntou Harry.

-Pra nos? Sim, pros seus tios? Nem um pouco.

Tom sorriu, enquanto ele estivesse la ele ia garantir que esses trouxam vivessem sob seus pés.

E os de Harry claro, se tem alguem que merece colocar esses trouxas em seus lugares esse alguem era ele.

 -agora vamos cuidar desse limitador de magia, sim?

-ta bom!- Harry sorriu de orelha a orelha.

-certo, então deite no sofa- disse Tom descendo do sofa- ja que não posso tocar em você será mais facil assim.

Harry o obedeceu e se deitou no sofa como Tom mandou.

Tom colocou as mãos sobre o peito de Harry, era hora de descobrir e fazer desaparecer oque quer estivesse contendo a magia de Harry.

O garoto fechou os olhos e se concentrou.

Ele começou a fasculhar cuidadosamente atras do que quer Dumbledore tivesse colocado no garoto.

Ele demorou um pouco mais encontrou o problema.

Era uma runa de contenção, estava localizada no núcleo magico do garoto, provavelmente o velhote colocou no garoto antes de joga-lo nesse buraco do inferno.

A remoção seria um pouco dificil de se executar, como a runa estava colocada diretamente no núcleo mágico, Tom teria que ser muito cuidadoso ao retira-la, pois se não poderia danificar o núcleo do menino de forma permanente.

Ele cuidadosamente começou a desfazer a runa de forma muita cuidadosa e lenta. A maldita coisa era muito dificil de se romper, era de se admirar que Harry tivesse a danificado apenas pela raiva que tinha acumulado.

Ele cutucou, desamarrou e puxou cada vez mais a runa.

Logo ele conseguiu retira-la totalmente.

-acabou...-Tom suspirou, isso foi tão cansativo, principalmente porque ele não estava usando sua magia e sim a de outra pessoa.

-você conseguiu?- perguntou Harry se levantando.

-sim, era uma runa de contenção muito antiga e dificil de se desfazer, mais eu a retirei totalmente- Tom se sentou ao lado do garoto no sofa- não era atoa que você tivesse tanta dificuldade em realizar magia mesmo as acidentais, se ela tivesse permanecido você teria muita dificuldade em realizar feitiços mesmo com uma varinha.

-então agora não vou ter esse problema?-perguntou ele esperançosamente.

-felizmente não- disse o garoto mais velho.

My Dear Ghost (Harry Potter- Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora