Capitulo 12

619 67 9
                                    

–Pedra Filosofal?– perguntou Harry– você acha que é isso que estar a velha cabra estar escondendo na escola?

–uhum– confirmou Tom– essa pedra e muito valiosa, provavelmente foi isso que tentaram roubar do cofre em gringotes.

–Mas porque esconderiam algo tão valioso em uma escola?– perguntou Harry.

Harry ja estava achando que Dumbledore e gaga, mas essa ideia de esconder algo em uma escola como Hogwarts, isso podia dá errado de tantas maneiras que Harry nem conseguiria contar.

–Eu diria que Dumbledore quer atrair o ladrão ate a escola– disse Tom– e acho que ele conseguiu, pois aquele trasgo não entrou nos corredores sozinho.

–Então isso quer dizer que Dumbledore colocou alunos e professores em perigo– disse Harry.

–Não seria a primeira vez que ele faria isso– disse Tom.

– não acredito que ele ainda não perdeu o emprego.

–Todos estão muito cegos pela mascara de bom diretor daquela cabra para ver a verdade– disse Tom– por isso predendo arrancar a masca daquele rosto enrrugado o quando antes.

–Mas afinal, qual e o plano agora?– perguntou Harry– vamos roubar a pedra?

–obviamente– disse Tom– eu não vou deixar algo tão poderosos nas mãos daquela cabra.

–mas para oque você vai usa-la afinal?– perguntou Harry– vai usa-la para recuperar seu corpo?

–A pedra de fato pode produzir o elixir da imortalidade, não acho que possa reviver alguem – disse Tom– e esse é meu caso, agora eu sou apenas um pedaço de alma, não a muito oque eu possa fazer com ela, embora ela pudesse ser util se eu quissesse fazer um corpo imortal do zero, mas isso seria complicado, e talvez levasse anos.

–Então como fazermos?– perguntou Harry.

–Primeiro temos que passar pelo cachorro– disse Tom– mas provavelmente teremos que passar por outros obstáculos tambem, que provavelmente foram feitos pelos professores, mais acho que podemos lidar com isso muito facilmente.

–otimo, então a prioridade e descobrir como passar pelo fofo– disse Harry– vou ter que dá um jeito de arrancar isso do Hagrid.

–Que bom que você entendeu como funciona as coisas– disse Tom.

–Como faremos isso?– se perguntou Harry– Hagrid ja deixou escapar informações sigilosas para mim duas vezes, talvez ele não queria mais falar comigo para não correr riscos de deixar escapar denovo.

–Hagrid e muito bonzinho, e gosta muito de você para parar de falar com você– disse Tom– você so tem que ser discreto.

–Acho que posso fazer isso...– ele murmurrou para si mesmo.

E nesse momento Harry escutou:

–Harry você estar falando sozinho denovo?...– perguntou Draco, meio grogue da outra cama.

–Desculpa Dray, so estava falando comigo mesmo– disse Harry.

Harry conversava com Tom na maioria das noites, as vezes Draco ouvia, mas como Harry falava muito baixo, ele achava que o Potter apenas estava divagando ou falando dormindo, muitas vezes ele não entendia uma palavra do que Harry falava por causa do sono.

– apenas vai dormir, temos que sair cedo para pegar o trem amanhã– disse o Malfoy e jogou um travesseiro em Harry, antes de se jogar devolta na cama.

–Melhor ir dormir– disse Tom– realmente temos que pegar um trem amanhã cedo.

Harry concordou, e se aninhou nos cobertores de ceda. 

My Dear Ghost (Harry Potter- Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora