Hoje chega ao fim mais uma turnê dos meninos.
Assim como nas outras noites, essa também é uma noite fria e o estádio está lotado de fãs ansiosos e eufóricos apenas esperando o início do show.- Eu bem que podia me vestir de pão e você de salsicha né? Ai quando a gente fosse se beijar a gente ia se completar. Ia ser lindo - Bill sugeriu em um tom de voz sério que me fez rir.
As únicas vezes que falávamos sobre nossos planos para a cerimônia de casamento era quando ficávamos sozinhos no camarim de Bill já que etávamos esperando a turnê terminar para contar sobre isso para os meninos.
- Bill, eu não quero que o álbum de fotos do meu casamento sejam comigo vestida de salsicha usando um véu
Nós estávamos sentados no sofá conversando e eu colocava minhas pernas sobre as dele, até que eu me levanto para ir até a geladeira para pegar uma garrafa de água.
- Que sem graça. É uma ideia genial, tenho certeza que Tom vai concordar quando eu falar pra ele
- Mas eu apoio você também usar branco - volto para o sofá e me sento no colo de Bill - Branco fica lindo em você - beijo sua bochecha antes de voltar a beber água.
- Precisamos ver as alianças
- Vamos fazer aquelas bem bregas com o nome gravado dentro? - ele concorda animado.
- Zoe Monsen Kaulitz - faço uma careta quando meu sobrenome é mencionado.
- Quer mesmo ter Monsen no seu sobrenome?
- Bill Kaulitz Monsen não é tão ruim assim
- Tem razão. É péssimo - ele ri e abraça minha cintura - Vamos fingir que os nossos sobrenomes não existem e vamos deixar só Zoe e Bill - falo entre risos.
- Bill - uma voz chama do lado de fora.
- Sim? - ele responde e eu tento sair de seu colo, porém sou puxada de volta - Espera ai - disse olhando brevemente para mim.
- Vocês entram em 10 minutos - a voz do outro lado da porta avisa.
- Posso sair agora? - volto a olhar para ele.
- Não vai me dar nem um beijo? Sabe como fico nervoso antes dos shows... - deixo a garrafa que estava em minha mão pelo sofá e me sento de frente para Bill.
- O que acha de falarmos hoje sobre o nosso casamento? Depois do show - questionei mechendo eu seus cabelos sem olhar diretamente para Bill.
- Uma boa ideia. Nós estávamos planejando ir em alguma festa antes de voltarmos para o hotel - ele segura em meu queixo e me faz olhar em seus olhos - Você está com um cheiro bom... - ele afasta meu cabelo para trás e deixa um beijo em meu pescoço.
- Puta merda - uma voz atrás de nós diz e então a porta se fecha novamente, fazendo um barulho alto. Eu olho para trás e volto a olhar para Bill.
- Aquilo foi a Kalis? - Bill dá de ombros e eu saio de seu colo, pego minha bolsa de cima da mesa de maquiagens e saio do camarim.
- Bill, vem! - Tom chamou assim que viu o irmão.
- Depois a gente se vê - falo para Bill após deixar um breve selar em seus lábios.
verão de 2001
Era festa na piscina na casa dos gêmeos e novamente Simone me convidou para passar o dia com eles.
Eu e os gêmeos brincávamos na piscina de guerra de água e vez ou outra saímos para comer alguma coisa.
A tarde foi divertida e só paramos de brincar quando começou a anoitecer e Simone nos pediu para sair da piscina.- O que vamos ver? - questionei pulando no sofá ao lado de Tom.
- Eu disse para assistirmos Pânico mas Bill insiste em querer assistir Drácula - Tom respondeu.
- Já assistimos umas cinco vezes Pânico - falo olhando para Tom - Você não enjoa não? - ele nega com a cabeça e eu pego o controle de sua mão - Vamos assistir Drácula!
- Mas Drácula é chato! - Tom reclamou tentando pegar o controle da minha mão.
- Sai, a maioria venceu!
- Isso é injusto! - ele pega o controle da minha mão e corre em direção ao quintal
- Tom! - gritei antes de sair correndo
Eu e Tom ficamos correndo um atrás do outro pelo quintal brigando pelo controle, eu nem havia percebido que Bill não estava ali.
Quando finalmente voltamos para a sala, Bill tinha sumido.- Pra onde ele foi?...
- Acho que foi dormir, ele me disse que estava com sono - Tom se senta novamente no sofá.
- Já venho - subo as escadas e vou até o quarto dos gêmeos. Bill estava deitado na cama mas eu não achava que ele estava dormindo - Ei - ele me olha e depois volta a se deitar - Está tudo bem?
- Sim, só quero ficar quieto
- Você não é uma pessoa quieta Bill - eu me sento na cama dele - Aconteceu alguma coisa?
- Não
- Então porque não vai lá pra sala com a gente? Você não parece estar com sono
- Eu não quero ir pra lá
- Está com raiva de mim? - Bill se senta ao meu lado e me olha por um momento antes de falar.
- Posso te perguntar uma coisa? - eu concordo - Você veio aqui por minha causa ou por causa do meu irmão?
- Que tipo de pergunta é essa? - eu deixo um riso escapar - Vim por vocês dois, eu gosto de vocês Bill
- Mas parece gostar mais do meu irmão - eu olho para ele um pouco confusa - Tipo, mais do que como um amigo
- Pare com isso Bill, eu não gosto assim de Tom - menti - É por isso que está aqui? Porque acha que eu gosto dele? - Bill fica em silêncio - Você gosta de mim?
- Não! - disse com um certo desespero em sua voz e eu apenas concordei com a cabeça. O garoto a minha frente respira fundo antes de continuar a falar - Esquece o que eu te perguntei. Eu volto pra sala com vocês, mas vamos assistir Drácula
- Fala isso pro seu irmão, ele roubou o controle de mim quando antes de eu vir aqui
Eu acreditei que a resposta de Bill era sincera naquele dia porque eu só conseguia ter olhos para Tom.
Eu não conseguia perceber coisas tão óbvias...Não sei o que teria acontecido se eu tivesse começado a gostar de Bill desde aquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try again by your side (Bill Kaulitz)
FanfictionFinalmente o tão esperado pedido de casamento acontece e pouco a pouco o dia da cerimônia se aproxima. Zoe sempre esperou por esse momento assim como Bill, mas em meio a novas polêmicas surge o grande questionamento se tudo aquilo era realmente o c...