[ZOE POV]
- Zoe! - Kalis me chama enquanto eu corria até meu carro - Zoe pare!
Mil pensamentos em minha mente e eu não quero dar atenção a nenhum deles, quero ficar sozinha, quero chorar, quero a droga do meu cigarro que eu passei o dia sem nem tocar neles para não feder a cigarro no dia do meu casamento...
Agora está tudo arruinado, eu estou me sentindo horrível... tudo por culpa de Timothée, de Tori e até mesmo de Bill. Por que ele andou falando com aquela garota? O que ele tem a me dizer sobre essa história? Como ele foi capaz de trair a minha confiança com tanta facilidade?
- Meu deus, Zoe! - exclamou ao me ver cair - Você está bem? - ela se agacha ao meu lado, repousando sua mão esquerda em minha costa.
- Por que parece que eu estrago tudo à minha volta Kalis? - eu abraço minhas pernas - Esse casamento foi um erro não foi?
- Não fale besteira Zoe
- Parece que tudo está desmoranando na minha frente e eu sou incapaz de fazer qualquer coisa para impedir isso... Bill provavelmente cedeu para aquela garota, ela vai postar aquelas fotos nojentas que Timothée tirou de mim, todo mundo vai falar sobre esse desastre de festa e a imprensa vai cair em cima de mim outra vez
- Zoe - ela segura meu rosto com suas duas mãos delicadamente e me faz olhar para ela - Acha mesmo que o Bill, o seu Bill que faz todas as suas vontades, até as mais idiotas e que seria capaz de ir andando da Alemana até Los Angeles só para ver você, iria te trair? Eu odeio defender homens, mas sei muito bem que Tori é horrível e o fato dela ter se juntado a Timothée só piora as coisas... Escute o que ele tem a dizer antes de tomar alguma decisão
Ela tenta secar algumas de minhas lágrimas com seus polegares porém minhas lágrimas não davam nem sinais de iriam cessar agora.
- Zoe - levanto o meu olhar assim que escuto a voz de Bill me chamar. Não pude deixar de perceber sua mão direita machucada e seu semblante tenso.
- Vou deixar você sozinhos - Kalis diz ao se levantar e eu me levanto logo em seguida - Qualquer coisa eu estou lá dentro - ela sai e eu olho para Bill.
- O que aconteceu enquanto eu estava aqui? - perguntei pegando sua mão machucada para olhar melhor.
- Eu parti pra cima de Timothée, desculpa Zoe...
- Não me peça desculpas por isso, não se arrependa de ter feito isso
- Eu não me arrependo - diz com um tom de voz firme - Mas me arrependo de não ter te contado sobre aquelas conversas com Tori
- Você disse que não era o que parecia, então o que era?
- Você me disse que a Gosip sempre defende Timothée de alguma maneira, eles sempre procuram formas de fazer você sair como a errada da história... Você sabe que eu nunca aceitei isso e eu queria te ajudar... - eu solto a mão dele - Foi conversando com Tori que eu descobri que ela é uma das jornalistas principais da Gosip. Ela é a responsável pelas matérias que inocentaram Timothée, que te taxaram como traidora, até aquela que fizeram do baile de máscaras... - ele respira fundo - Desculpa por ter mentido para você, eu sabia que você ia odiar essa minha ideia se soubesse antes. Eu queria te contar a verdade depois que tivesse 100% de certeza de tudo
- Então você não me traiu... - ele arregala os olhos.
- Zoe, eu tatuei o seu nome em mim, escrevi músicas sobre você... Eu casei com você por te querer ao meu lado pelo resto da minha vida - eu deixo um riso escapar - Sou louco por você Zoe
- E isso é mútuo Bill Kaulitz - eu seguro sua cintura, puxando Bill para perto e o mesmo sorri ladino.
- É? - sua voz rouca pergunta e ele aproxima seu rosto lentamente do meu.
- Com certeza - eu rio soprano. Seguro sua jaqueta e puxo ele, quebrando a mínima distância que ainda havia entre nós - Eu também sou louca por você Bill - falo por fim selando nossos lábios.
Nosso beijo não era nem um pouco como o que demos naquele altar ou durante a festa, nossos familiares não estava por perto então temos liberdade para algumas mãos bobas e um beijo que vai além de pequenos selares.
Nossas línguas se tocavam, me proporcionando um frio na barriga por ansiar mais do toque de Bill.
Minha mão estava entre seus cabelos e vez ou outra eu dava leves puxões apenas para sentir Bill arfar em meio ao beijo.- Vamos voltar para a nossa festa - falo ofegante ainda com o rosto próximo do dele - Ainda quero ouvir você cantando aquela música para mim
Por mais que ele também estivesse ofegante ele se aproxima novamente de mim.
- Billy
- Só mais um pouquinho, depois voltamos para lá e eu prometo que canto para você - eu sorrio ladino e Bill me beija novamente.
◆◆◆
Já fazia um tempo que estávamos bebendo, mas Bill ainda não estava tão bêbado, não a ponto de não conseguir cantar "California High" comigo.
- Baby, don't be shy , 'cause my kiss won't lie to you... - ele cantava olhando em meus olhos.
- Not look for love, just look for you - nós dois cantamos em uníssom.
Ficamos ali juntos em meio a pista de dança cantando até que a música terminasse e voltássemos a beber com nossos amigos.
- Bill disse para o Georg que tinha visto uma sombra atrás dele e advinha? - Kalis disse enquanto pegávamos cervejas para nós duas - Georg está que nem uma criança se escondendo atrás do Gustav - nós duas rimos.
- Deixa eu advinhar, Bill está falando com as paredes? - assim que recebemos as nossas cervejas nós duas andamos em direção a mesa dos meninos.
- Exatamente - respondeu entre risos.
Kalis se senta entre Tom e Georg e eu vou até Bill que estava falando com Gustav, que parecia estar igualmente bêbado.
- Billy - chamei e o mesmo me olha.
- Uau, você é muito linda sabia? - ele me abraça pela cintura. Sua voz já estava pesada por conta fa bebida.
- Obrigada - respondi entre risos.
- Não me diz que você tem namorado! - Bill se afasta.
- Não, eu não tenho um namorado
- E essa aliança no seu dedo?
- Eu me casei hoje - os olhos dele começam a se encher de lágrimas e eu não consigo conter um riso.
- Não! E agora? Quem é ele? - eu seguro em seu rosto.
- Advinha - ele me olha um pouco confuso e eu selo nossos lábios em algo que deveria ser apenas um pequeno selinho porém Bill o tornou em um beijo que rapidamente se intensificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try again by your side (Bill Kaulitz)
FanficFinalmente o tão esperado pedido de casamento acontece e pouco a pouco o dia da cerimônia se aproxima. Zoe sempre esperou por esse momento assim como Bill, mas em meio a novas polêmicas surge o grande questionamento se tudo aquilo era realmente o c...