018

87 12 5
                                    

- O que você quer dessa vez Timothée?Será que você ainda não está satisfeito mesmo depois de ter feito aquele showzinho no dia do meu casamento?

- Eu não vim até aqui para discutir com você outra vez.

- Vá direto ao ponto Timothée.

- Vim para me desculpar - eu olho para ele um pouco desconfiada - Por quase tudo que eu fiz.

- Quase tudo?

- Não me arrependo de ter feito o que fiz para afastar você do Bill - ele respira fundo - Me arrependo de ter magoado você no meio do caminho. Você tem razão, eu estraguei seu casamento, fiz você temer a mim, estraguei algo importante para você tentando me beneficiar... Disso eu me arrependo. Odeio o fato de que eu não posso lutar contra ele, você o ama de verdade, eu vi isso nos seus olhos no dia do seu casamento.

- O que você fez com aquelas minhas fotos?

- Eu apaguei elas e me livrei das outras que a Tori ainda tinha acesso. E aliás, você sabe que ela trabalha na Gosip, não sabe?

- O que?

- Por isso que ela foi para Los Angeles e por isso também que eu escolhi ela para me ajudar com algumas coisas... -  eu arqueio uma de minhas sombrancelhas - Mas isso não vem ao caso, eu já cortei laços com ela e vim até aqui torcendo para que você aceitasse o meu pedido de desculpas! Eu te magoei demais Zoe, e venho magoando mais ainda de uns meses para cá...

- O que esse parasita faz aqui? - a voz de Bill surge atrás de mim.

- Oi para você também Bill - Timothée diz e Bill fica ao meu lado, logo olhando para mim em busca de respostas para aquilo tudo.

- Pelo visto ele veio até aqui para pedir desculpas e não para estragar a nossa lua de mel - expliquei.

- Vai mesmo aceitar o pedido de desculpas desse cara?

- Vou - eu olho para Timothée - Vou aceitar mas isso não quer dizer que estarei perdoando você. É bom que agora você sabe, ou tem ao menos uma noção sobre o quanto me magoou, o quanto quase fez com que minha carreira fosse por água abaixo por uma raiva idiota que você tem por alguém que eu amo. Você mudou muito Timothée, nunca mais foi o mesmo garoto de antes e por isso que eu acho que de maneira alguma nós dois vamos voltar a ser amigos...

- Eu sei disso, e também acho que eu mudei bastante - ele me interrompe - Fiquei obcecado em estragar o relacionamento de vocês... - nosso olhares se encontram e ele tenta se aproximar de mim, porém Bill o afasta - Desculpa Zoe.

- Espero nunca mais falar com você Timothée. Eu estou cansada de toda essa história - ele concorda com a cabeça.

O garoto sai sem olhar para Bill e nós dois entramos novamente na boate.

Por um momento Bill pareceu um pouco distante mas eu não poderia deixar que estragassem a nossa noite desse jeito então o puxei para dançar comigo depois de virarmos mais alguns shots e logo nós dois nos animamos e voltamos a dançar juntos.

- Será que eles nos vendem a garrafa de vodka? - eu estava praticamente gritando por conta do som alto e Bill se aproxima do meu ouvido para me responder.

- Só iremos saber se tentarmos - ele segura em minha mão e nós vamos até o bar.

- O que irão pedir? - o barista perguntou.

- Por quanto você nos vende uma daquelas garrafas de vodka?

- $30,00

- Fechado! - respondo animada e o atendente me entrega a garrafa logo após pagarmos.

E assim seguimos a noite naquela boate, um ficando tão bêbado quanto o outro... No dia seguinte nem lembrávamos direito do que havia acontecido após aquela garrafa de vodka, só nos lembrávamos de quando estávamos andando cambaleando pelos corredores do hotel e lutando contra a porta para tentar entrar em nosso quarto. 

- Está se sentindo bem? Não costuma acordar antes de mim - ando na direção de Billy, que estava sentado em uma das cadeiras da sala, e ele me puxa pela cintura para que eu me sentasse em seu colo. 

- Estou com uma ressaca horrível - reclamou, deitando sua cabeça em meu ombro e me abraçando pela cintura. 

- Já comeu alguma coisa? 

- Estava esperando você.

- Vamos tomar banho e depois pedimos algo para comer - me levanto de seu colo, puxando ele em direção ao banheiro.

- Vai tomar banho comigo? - eu concordo com a cabeça e ele sorri maliciosamente.

- Bill... - chamei quando ele entrou no banheiro me puxando para perto dele - Não acha que está cedo para isso? - ele tira minha blusa, jogando a mesma pelo chão.

- Não temos horário para isso desde que chegamos aqui - eu deixo um riso escapar - Ou esqueceu daquela vez na jacuzzi que você... - eu tapo a boca dele.

- Claro que eu lembro, eu estava lá - nós rimos e Bill se aproxima de meu rosto.

Seus lábios roçam contra os meus porém ele não os sela em um beijo, ao invés disso ele desce seus lábios até meu pescoço, depositando alguns beijos e mordidas que provavelmente deixariam aquela região avermelhada por alguns dias. 

Minhas mão sobem até sua cintura e eu o puxo em minha direção até que eu sentisse minhas costas encostarem no azulejo frio da parede. Sem quebrar contato visual, nós trocamos de posição. Bill agora era quem estava com as costas na parede e eu tiro rapidamente sua blusa, traçando uma trilha de beijos que iam de seu pescoço e que só pararam quando eu cheguei na barra de sua calça.

- Nós íamos tomar banho, não é? - falo antes de tirar a calça que eu usava e Bill faz o mesmo para que nós dois ficássemos apenas de roupas íntimas.

- Íamos - respondeu ele, segurando meu rosto e me aproximando para um beijo. 

Andamos em direção ao chuveiro sem nos separar daquele beijo desengonçado e Bill liga o chuveiro. 

- Nós vamos nos afogar nesse ritmo - afasto o cabelo de Bill para trás e ele sela brevemente nossos lábios. 

Nós saímos um pouco de baixo da água, que agora batia apenas nas costas de Bill, que havia voltado e me beijar. Suas mão envolvem minha cintura e ele aperta ela, me puxando para perto e colando os nossos corpos. 

O beijo se intensifica e logo sinto a língua de Bill se juntar á minha e uma de suas mãos vão até o meio de minhas pernas, me fazendo arfar ansiosa pelo seu toque.

Nos separamos do beijo assim que o ar se faz ausente e eu observo, ainda um pouco ofegante, as mãos de Bill se movimentando em minha intimidade sem muita pressa. 

- Vá logo com isso Billy - minha voz saí quase como uma suplica e eu volto a olhar em seus olhos. 

-  Estamos sem preservativos Zoe.

- Mas eu tomo remédio! - Bill arfa, parando de mover seus dedos em minha intimidade.

- E eles acabaram.

- Depois resolvemos isso, eu preciso de você. Agora! - ele sorri ladino e me beija novamente.

Try again by your side (Bill Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora