- Gente - diz Bill enquanto todos andavam em direção a entrada da boate - Acho que hoje temos mais um motivo pra comemorar
- Zoe você está grávida?! - perguntou Kalis e eu começo a rir.
- Não! Mas nós vamos nos casar! - respondi animada e eles se animam conosco.
- O que foi que eu perdi? - Tom questionou ao se aproximar do grupo.
- Seu irmão vai se casar! - disse Kalis antes de vir até mim para me abraçar e Tom faz o mesmo com Bill - Meu deus eu esperei tanto por esse momento! - a garota diz me apertando um pouco - Eu vou ser a madrinha né?
- Óbvio! - ela sorri.
- Ainda bem que não tem uma criança ai porque hoje nós vamos beber como se não houvesse o amanhã! - diz Gustav animado e todos nós entramos no bar.
A noite seria mais animada do que o habitual. Assim que adentramos no local nós fomos direto para o bar e pedimos cervejas, não demorou muito para Kalis me puxar para dançar com ela em meio a pista de dança.
◆◆◆
Sem perceber a bebida começa a fazer efeito em meu corpo, estava tão feliz que nem sabia mais quantos copos de bebida eu já havia tomado.
- Onde pensa que vai? - falo puxando Bill pela cintura.
- Onde você estava?
- Dançando - seguro na mão dele entrelaçando nossos dedos - Ainda não dançamos juntos e sinto que se eu continuar bebendo nesse ritmo eu vou ficar bêbada demais para conseguir fazer isso. Vem cá - puxo ele para a pista. Assim que chegamos em meio aquela multidão ele segura minha cintura, dando um leve aperto na mesma.
Nós dançavamos juntos como se só existisse nós dois ali. Trocávamos provocações, nos beijavamos vez ou outra... Era apenas nós dois no nosso mundinho novamente.
- Vou pegar uma cerveja, vai querer? - questionei e ele concordou com a cabeça.
- Vou ir no banheiro, depois eu te encontro no bar - ele deixa um breve selar em meus lábios antes de se distanciar.
Sigo em direção ao bar, onde encontro Kalis que também estava fazendo um novo pedido de bebida e ficamos conversando enquanto esperávamos.
[BILL POV]
Termino de usar o banheiro e saio a procura de Zoe novamente, porém acabo esbarrando em alguém.
- Desculpa - falei e a garota segura levemente em meu braço.
- Bill? - olho confuso para ela, que parecia bem animada ao me ver. Talvez o álcool estivesse confundindo a minha mente mas eu não lembrava nem um pouco dela - Sou eu, Tori!
Tori?... Merda, a Tori!
- Pensei que nunca mais veria você! - a garota diz e me abraça - E agora você está loiro, ficou mais bonito ainda - elogiou pegando em meus cabelos.
- Obrigado, Zoe disse o mesmo quando eu pintei - afasto sua mão e ela me olha um pouco... decepcionada.
- Ainda fala com ela? - a garota da um gole em sua bebida - Pensei que ela estava com aquele modelo o...
- Ela é minha noiva - corto sua fala e Tori ergue uma das sombrancelhas ao me olhar.
- Noiva? - eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try again by your side (Bill Kaulitz)
FanficFinalmente o tão esperado pedido de casamento acontece e pouco a pouco o dia da cerimônia se aproxima. Zoe sempre esperou por esse momento assim como Bill, mas em meio a novas polêmicas surge o grande questionamento se tudo aquilo era realmente o c...