012

104 15 6
                                    

Quando nós dois terminamos o nosso café, Bill pega seu carro e nos leva até o estúdio dele.

O estúdio dos meninos em Los Angeles não tinha nada haver com o antigo deles na Alemanha, aqui eles ainda não haviam colocado nenhuma foto deles pela sala e tudo parecia arrumado até demais. Acho que eles ainda nem usaram direito esse lugar para produzir músicas novas.

- Vem cá - Bill chamou, segurando em minha mão e me guiando para sentar em seu colo.

- Encontrou? - perguntei olhando para ele, que concorda com a cabeça e coloca a música para tocar.

Bill me abraça pela cintura e apoia sua cabeça em meu ombro enquanto eu entrelaçava sua mão na minha e escutava atentamente a letra da música.

(música no início do capítulo)

"I am just a simple man

I've got blood on my hands

Wash 'em off, all my sins

Help me to remember that
I want more, something beautiful

Someone that I can count on and knows

When it rains, it pours

Feels like I'm on my own

Please don't try to ignore that, oh

Baby, baby

I don't wanna do this alone"

- Eu rendi boas músicas pra você - brinco, voltando a olhar para Bill.

- É, mas eu não quero me separar de você outra vez

- E não vai - me deito sobre seu peito - Sabe que também vamos por ela em nosso casamento, não sabe?

- Já imaginava que você ia querer - ele ri.

- Não tenho culpa se vocês escrevem músicas boas

algumas semanas depois

Meu dia hoje foi cheio, do início ao fim tive desfiles para participar. Quando a noite chegou os meus pés já estavam me matando e eu estava doida para ir para casa.

Tive que voltar mais algumas vezes para a passarela antes do meu último desfile do dia finalmente terminar.

- Ei querida, cuidado com esses saltos! - a maquiadora dizia enquanto eu tirava o sapato de meus pés de maneira afobada ao entrar no camarim.

- Como alguém consegue usar essas coisas pra assistir desfiles? - entrego os sapatos para um dos staff's que me acompanhavam e me sento na cadeira que ficava de frente para o espelho.

- Eles passam o desfile todo sentados - respondeu a maquiadora enquanto prendia o meu cabelo em um coque - Eles nem tem tempo para sentir dores nos pés

- Enquanto os meus se enchem de calos - eu tiro alguns curativos de meus pés e jogo eles na pequena lixeira que estava por perto.

- Senhorita Zoe - o staff chama e eu o olho através do espelho - Tem uma pessoa querendo lhe ver

- Quem? - pego uma caixa de curativos que estava sobre a bancada de maquiagens - Se for algum repórter, pode mandar ir embora. Não estou com saco pra dar mais entrevistas

- Abra uma exceção pra mim - Tori diz, aparecendo ao lado do staff.

O que essa garota faz aqui? - pensei.

- Desde quando você faz matérias sobre desfiles?

A garota fica ao meu lado enquanto tiram a minha maquiagem.

- A mais ou menos dois anos - respondeu simples.

Eu não podia ver o que ela estava fazendo por estar de olhos fechados, mas pude perceber ela se sentar em uma cadeira não tão distante de mim.

- Estou cansada, não abro exceções pra nenhum repórter quando me sinto assim, e isso inclui você

- Eu não vim como repórter, vim como amiga - sua resposta me tirou uma boa risada. Ela acha mesmo que eu ainda caio no teatro dela?

- E desde quando somos amigas? - abro os olhos e me viro para Tori - Porque até onde eu me lembro, você me disse em alto e bom tom que me odiava e que nunca iria conseguir ser minha amiga

- Você roubou meu namorado, eu estava na minha razão

- Eu não roubei nada de ninguém, até me afastei do Bill pra não atrapalhar vocês, você que sempre foi maluca e paranoica

- Me chamou de que?

- Pelo visto é surda também - murmurei enquanto colocava curativos novos em meus calos - Desembucha Tori, o que você quer aqui? - volto a olhá-la assim que termino de cuidar dos meus pés.

- Eu não sabia que era tão íntima de Timothée... Quer dizer, não até aquela matéria sobre vocês dois no baile sair - ela suspira - Enfim, acho que seria uma pena se alguém publicasse algumas fotos reveladoras de vocês agora - ela me olha - Não seria?

Antes de responder eu olho para a maquiadora que estava atrás de mim e a mesma se retira do local, me deixando sozinha com Tori.

- Vá direto ao ponto Tori, vai querer me subornar ou algo assim?

- É isso o que você pensa de mim? - perguntou sinica - Eu não quero seu dinheiro Zo, na verdade eu quero algo bem melhor... Algo que vai me ajudar muito! - olho um pouco desconfiada para a mesma e espero a garota prosseguir - "O término mais inesperado de Los Angeles! A modelo Zoe e o vocalista Bill findam o relacionamento poucas semanas antes de seu casamento"! - disse animada.

- Perdeu a noção do ridículo não foi garota?

- Iria me render um bom dinheiro com as especulações do público e você não teria suas fotos vazadas

- Não é a primeira vez que vazam algum nude meu - falo tranquila enquanto terminava de tirar minha maquiagem - Sempre que eu e Bill íamos para a casa dele na alemanha, algum infeliz tirava fotos dos meus peitos. Como acha que todos sabem que eu tenho uma pintinha no seio?

- Quer mesmo jogar na minha cara a uma hora dessas o quanto você e Bill transam?

- Quer mesmo me manipular a uma hora dessas com supostos nudes meus? - me levanto de minha cadeira - Use algo melhor da próxima vez Tori - eu cruzo os braços e me apoio na bancada de maquiagens - E a que mal lhe pergunte, acha mesmo que Bill vai sair correndo para os seus braços caso eu termine com ele?

- Eu não sou de desistir fácil

- Percebi

- E já que a história do nude não te afeta... - ela se levanta da cadeira, ficando de frente para mim - Eu ainda tenho outra cartinha na manga

Try again by your side (Bill Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora