017

95 14 17
                                    

quebra de tempo

Desde que chegamos em Miami tudo tem sido incrível, o hotel onde estamos fica de frente para a praia, já fomos a inúmeras boates pelo centro da cidade... Estamos nos divertindo ao máximo tudo por aqui e não estamos nem um pouco ansiosos para voltar a nossa rotina, pelo menos não agora.

- Me sinto uma idiota com esse jogo - falo em tom de brincadeira após perder mais uma vez para Bill no xadrez.

- Eu tive um sonho estranho ontem - Bill diz, dando um gole em seu suco de laranja.

- Que sonho?

- Eu via você sentada com um bebê no colo, mas eu não conseguia me mexer pra  ir até vocês... Acho que foi uma daquelas paralisias do sono.

- Você quer ter um bebê comigo Bill Kaulitz? - perguntei entre risos enquanto observava Bill organizar novamente o tabuleiro.

- Isso foi um convite? 

- Talvez - ele me olha com um sorriso travesso e afasta o tabuleiro, vindo em minha direção. Ele me beija de maneira desengonçada e acaba caindo por cima de mim, fazendo com que nós dois começássemos a rir - Seu dente bateu no meu.

- Eu senti! - respondeu ainda sem conseguir conter seus  risos.

- Vem cá - puxo ele pela blusa, selando nossos lábios novamente.

◆◆◆

- Olhe isso Billy! - aponto para uma revista que estava em uma banca por onde passávamos - Pelo visto sua época emo ainda faz sucesso por aqui - Bill se aproxima para ver a capa da tal revista.

- Olhe você com os seus cabelos vermelhos ali no fundo.

- Eu fiquei horrível! Parecia que eu estava querendo espirrar - faço uma careta e percebo Bill rir atrás de mim. Olho para ele, que logo para de sorrir quando seus olhos param sobre outra revista - O que foi? - volto a olhar para a vitrine da banca de revistas e meu olhar para em uma revista da Gosip.

 Olho para ele, que logo para de sorrir quando seus olhos param sobre outra revista - O que foi? - volto a olhar para a vitrine da banca de revistas e meu olhar para em uma revista da Gosip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse cara parece um parasita indo atrás de você para onde quer que vá - eu suspiro.

- O que será que ele quer dessa vez?

- Você - eu olho para Bill - E o de sempre: tentar estragar o nosso relacionamento.

- Ele não vai parar enquanto não estragar o resto de carreira que ele ainda tem - Bill ainda olhava para a revista enquanto eu falava com ele e eu seguro em seu rosto para que ele me olhasse - O que você está pensando?

Try again by your side (Bill Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora