16

526 59 158
                                    

Apenas mais duas palavras:

Meu. Deus.

-

— Que tal esse?

Eu levantei um mini vestido de chiffon amarelo canário fora da arara.

— Você vai ficar igualzinha a uma banana.

Dei uma olhada nos outros.

— Este?

Ryujin balançou a cabeça.

— Não.

Ela pegou um vestido de cetim cor de vinho e paetés que caía sobre as tatuagens em seu braço quando ela o mostrou para mim.

— Este é quente. É esse.

No início eu achei que era demais, mas concordei em experimentá-lo. Depois de experimentar os três vestidos que eu havia escolhido, o que ela me deu é o que ficava melhor no meu corpo.

Ele realmente fez parecer que eu tinha peitos, e como ele era curto, acentuava minhas pernas. Eu tive que dar lhe o crédito. As lantejoulas eram um pouco exageradas, mas eu estava me vestindo para ir a uma boate. O vestido me coube tão bem que, na verdade, ele não queria sair.

O zíper ficou preso, e eu não conseguia puxá-lo por cima da minha cabeça.

Eu estava começando a suar porque eu não conseguia alcançá-lo para
diagnosticar o problema.

— Você está bem aí? — Perguntou Ryujin.

— Uh... Você pode ver se há uma vendedora que pode me ajudar?

— Qual é o problema?

— Eu não consigo puxar o zíper do o vestido.

— Bem, você chegou a terminar o meu bife e o seu no jantar...

— O zíper está preso!

Ela riu.

— Posso te ajudar?

— Não! Eu ficaria mais confortável se...

A cortina se abriu de repente, e ela entrou.

— Venha aqui.

O calor de seu corpo era tangível no pequeno espaço. Ela deslizou todo o meu cabelo para frente e puxou o material que ficou preso.

Minha respiração acelerou a cada segundo que suas mãos trabalhavam no zíper na parte superior das minhas costas. A imagem na minha cabeça dela rasgando o vestido e envolvendo minhas pernas em volta da sua cintura não estava ajudando.

— Você não estava brincando.

Ela disse enquanto puxava o zíper.

Depois de cerca de um minuto, ouvi-a dizer: — Consegui.

— Obrigada.

Ela lentamente baixou alguns centímetros e depois parou.

— Tudo pronto.

Mas suas mãos permaneceram sobre os meus ombros. Eu estava olhando para baixo, e quando eu olhei para cima, ela estava olhando em meus olhos por trás de mim no espelho. Eu me virei abruptamente. Nossos rostos estavam próximos, e seus olhos caíram para a minha boca e ficaram lá. Desta vez ela não tentou esconder o fato de que ela parecia hipnotizada pelos meus lábios. Ela fechou os olhos brevemente, como se para afastar a vontade de me beijar.

Ela teria me incomodado se tivesse tentado, eu sabia sem dúvida que eu não poderia ter resistido. Eu a teria beijado com tudo de mim. A falta de autocontrole me assustou. Era impossível ver qualquer coisa além dela naquele momento, nada de Miyeon ou as consequências.

SISTER | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora