20

615 59 237
                                    

A noite estava inesperadamente fria enquanto estava na esquina tentando conseguir um táxi. O pequeno vestido vermelho que eu estava usando era definitivamente adequado para o Dellux Club, mas provavelmente deveria ter levado uma jaqueta.

Sam me mandou uma mensagem.

[Sam] Divirta-se essa noite! Esqueça a Mioma e Riojun.

Tentei convencê-la a ir comigo, mas ela disse que tinha um encontro quente com um barbeador elétrico, pois era o dia de depilação mensal.

Alugamos uma sala privada com um bar para a festa. Deveria ser uma noite épica e não uma em que eu estivesse preocupada em terminar o livro.

Finalmente consegui um taxi.

— Rua 16 Oeste.

Bati a porta e imediatamente peguei o kindle.

Depois que deixamos a churrascaria, meu humor estava de volta com força total. Yeji foi pegar alguns drinques enquanto eu fui comprar mais fichas. Sentei para esperá-la quando do nada senti lágrimas molhando meu rosto. Não fazia sentido porque eu nem estava pensando em nada. Parecia a libertação de algo que estava guardado há muito tempo. Era o último lugar onde queria desabar. Quando as lágrimas começaram, era impossível parar.

De um jeito autopunitivo, adicionei combustível ao fogo e comecei a pensar nas coisas que faziam a situação piorar. As vezes me culpava por ter vindo ao mundo e tornando a vida de Minho miserável. Eu me pergunto se o casamento dele com minha mãe teria durado se não fosse por mim. No fundo, sempre existia uma esperança que as coisas mudassem, que ele e eu poderiamos nos olhar nos olhos e ver algo além de ódio, que ele me diría que me amava mesmo que não soubesse como demonstrar.

Isso nunca aconteceria.

Levantei o olhar e vi Yeji ali parada me olhando enquanto segurava as
bebidas. Lambi uma lágrima quente dos meus lábios.

— Não me olhe, Yeji.

Ela colocou as bebidas na mesa e imediatamente me abraçou. Nos braços dela as lágrimas se multiplicaram. Minhas mãos se enterraram em suas costas num pedido silencioso para que ela não me soltasse. Eventualmente, me acalmei.

— Eu odeio isso. Não deveria chorar por ele. Por que estou chorando por ele?

— Porque você o amava.

— Ele me odiava.

— Ele odiava o que quer que visse em você que o lembrava dele mesmo. Não
odiava você. Não poderia. Só não sabia como ser pai.

Surpreendeu-me em como ela chegou perto de estar certa mesmo que não soubesse o meu segredo. Minho odiava o que via em mim que o lembrava de Dakho.

— Tem muita coisa que eu não te contei. A parte doentia é que, apesar de toda merda que passamos, ainda queria que ele se orgulhasse de mim algum dia, quería que ele me amasse.

Respirei fundo porque nunca quis admitir isso a alguém.

— Eu sei disso, Ryujin. — Ela disse suavemente.

Olhar em seus olhos me fez lembrar que estava olhando na alma da primeira pessoa que realmente conseguiu me fazer sentir amada. Por isso, seria
eternamente grata.

— Onde eu estaria hoje à noite sem você?

— Estou feliz de estar aqui com você hoje.

— Nunca chorei na frente de ninguém antes. Nenhuma vez.

[— Existe uma primeira vez pra tudo.

SISTER | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora