𝐀𝐘𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕...
Fiquei na sala por um tempo pensando em tudo o que estava acontecendo, Agatha tinha subido para o quarto, Bill fez o mesmo e os meninos tinham ido até os fundos da casa resolver algumas coisas da gangue deles, deixando apenas eu na sala, mas vi a sombra de uma pessoa pela visão periférica e logo reconheci que era Agatha
- Ok, sei que deu uma de fodona, que não tá preocupada com nada mas eu te conheço, tá pensando bastante sobre isso e tá com medo.- Agatha disse se aproximando e eu continuei na mesma posição de antes olhando pra frente.
- Cala a boca Agatha, você não sabe de nada.- Digo me virando para ela.
- A jura, nosso pai deixou uma responsabilidade e tanto nas nossas mãos, um filho da puta agora tá querendo te matar. O que eu sei é que tanto eu, quanto você e os meninos estamos querem se vingar de quem matou nossos pais, também sei que tem uma pessoa infiltrada entre a gente dizendo cada passo que damos, cada palavra que falamos para aqueles idiotas.- Agatha diz ficando estressada cruzando os braços.- Você pode achar que eu não sei de nada, mas tudo que você sabe eu sei também! E VÊ SE PARA DE QUERER LIDAR COM TUDO SOZINHA!
- Se eu resolver tudo sozinha vai ser melhor, você vai ficar mais segura, e outra você só tem 18 anos, não era pra eu ter te medido nessa história. Prometi para o pai que iria te proteger a todo custo e é isso que vou fazer!- Digo a Agatha.
- Do que tá falando? Eu não vou deixar você sozinha nisso tudo, e foda-se a promessa que você fez pro nosso pai!- Ela diz começando a aumentar o tom de voz.
- Fala baixo Agatha!- Digo me levantando e ficando cara a cara com ela.- Você quer que os meninos escutem? Porra eu tô tentando não te dar dor de cabeça, tô tentando te livrar da morte! Eu me meti nisso e olha como eu estou agora, devem estar preparado o meu túmulo poha. Para de escândalo quando estou tentando te salvar!- Digo me estressando.
- Você não vai me afastar da gangue Ayla Winter, VOCÊ NÃO VAI!- Ela diz com um olhar frio.
- Sobe pro seu quarto Agatha, por favor!- Digo já sem paciência.
- Vai se foder!- Ela diz indo até a porta principal saindo e batendo-a.
Penso em ir atrás dela mas desisto, ela também precisa de um tempo. Mas já está decidido, eu não vou manter Agatha nessa ideia maluca quanto mais cedo ela ficar longe melhor, foi burrice minha chamar ela pra fazer parte dessa idiotice!
𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐏𝐎𝐕...
Sai de casa antes que eu explodisse com Ayla, ela queria me afastar? É isso mesmo?! Porque ela acha que vai me livrar de uma dor de cabeça? Porra somos irmãs, prometi ajudar ela nisso e também prometi que não sairia do lado dela, eu sei que é o lado protetor dela querendo me proteger a qualquer custo. Quando éramos pequenas, Ayla sempre tinha a mania de resolver tudo sozinha, poderia ser um problema dos grandes, ela sempre resolvia tudo sozinha, e no final sempre me dizia "𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠", e agora ela tá tentando fazer a mesma coisa? Enquanto pensava nisso andava cada vez mais longe da casa, paro um pouco e olho para cima e logo lembro dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.
AksiyonUma garota chamada Ayla, que sofreu machismo por ser uma mulher que comanda uma gangue de criminosos, está com sangue nos olhos para se vingar das pessoas que mataram seus pais. O único problema é que não se deve misturar amor com a adrenalina de es...