012- A próxima.

63 5 0
                                    

𝐀𝐘𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕...

Acordo com o luz do sol em meu rosto e lembro que esqueci de fechar as cortinas ontem.

- Puta que pariu.- Digo colocando a mão no rosto e tomando coragem para levantar e ir fechar as cortinas.

Levanto na força do ódio e vou até a janela percebendo que ela também tava um pouco aberta, reviro os olhos fechando tudo e volto até a cama aproveitando o escurinho, me enrolo nas cobertas novamente e antes que eu pudesse voltar a dormir escuto a porta se abrir.

- Não adianta fingir que está dormindo porque eu ouvi seus passos, anda, levanta.- Reconheço a voz de Agatha e continuo no mesmo lugar.

- Me deixa Agatha - Digo com voz de sono.

- Vamos Ayla, já é 9 horas e está todo mundo lá embaixo para eles explicarem o plano para a gente.- Agatha dizia me fazendo revirar os olhos e resmungar.

- Tá bom, já estou indo.- Digo me sentando na cama e esfregando meus olhos na intenção de acordar.

Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho para dar uma acordada e visto um macacão preto com uns acessórios dourados.

Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho para dar uma acordada e visto um macacão preto com uns acessórios dourados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas enquanto faço um coque no cabelo vendo os meninos tomando café na cozinha.

- Bom dia, bela adormecida.- Georg falava assim que eu passava por eles indo até a bancada para perguntar uma xícara de café.

- Bom dia.- Digo enchendo a xícara.

- Hoje teremos o dia para revisar o plano de assalto ao banco.- Bill dizia enquanto eu ia até a mesa me sentando na frente do lado da Ayla.

- Ótimo.- Digo olhando para o mesmo que dá um sorriso lateral.

Tomo meu café enquanto os meninos falavam de algumas coisas sobre a gangue deles, mas ignorei ao máximo.
Não era da minha importância saber sobre as coisas deles.

- Hoje à noite iremos na boate, tenho coisas para resolver lá.- Tom dizia me fazendo olhar para o mesmo.

Vi que Tom me encarava e eu fiz o mesmo, seus olhos pretos que traziam uma sensação sombrio me faziam arrepiar toda vez que eu os olhava, mas logo desviei o olhar para Agatha que estava me chamando.

- Preciso falar com você.- Agatha dizia perto do meu ouvido.

Eu apenas concordo com a cabeça terminando de comer e coloquei a xícara na pia, vejo que Agatha já havia sumido, vou até o quarto dela vendo a mesma andando de um lado para o outro.

- O que ouve?- Pergunto para a mesma.

- Levi mandou uma mensagem.- Ela diz tentando se acalmar.

- Que mensagem?- Pergunto confusa.

- Ele falou que era urgente e que era sobre as pessoas que mataram nossos pais.- Agatha dizia me fazendo arrepiar.

- Aonde ele está?- Pergunto.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora