007- Tem algo errado.

50 4 0
                                    

Chego em casa e deixo minha moto na garagem e já subo para meu quarto, começo a colocar os papéis espalhados pelo chão enquanto Agatha entra em meu quarto e vem do meu lado para entender o que eu estava fazendo.

- Você roubou os papéis deles?- Agatha diz após perceber que era os papéis da missão.

- Não, eles me deram para mim estudar.- Digo observando todos os papéis espalhados pelo chão.

Naquele momento eu e Agatha estávamos quietas, nós só estávamos observando o que nossos pais queriam fazer.

- Isso já tá dando dor de cabeça.- Agatha diz se deitando na cama.

Eu continuo lendo todos os papéis e de cara já observo as falhas que meu pai havia cometido.

- Papai você é um idiota!- Digo pegando a última folha na mão.

- O que aconteceu?- Agatha perguntava e eu a encarava fazendo um sinal para a mesma vir ao meu lado.

- Papai tinha todas as jogadas perfeitas para fazer, mais alguém muito próximo dele fez a cabeça dele para que o plano fosse desse jeito. É o que minha cabeça fala pois não tem como o papai fazer essa merda de plano.- Digo mostrando a folha.

Os papéis estavam em ordem mais não fazia sentido o que eles queriam fazer, a coisa ficou embaralhada em minha cabeça e só consigo pensar nas possíveis informações que eles poderiam obter mais planejaram não fazer.
Meu pai poderia simplesmente bota um espião lá dentro para vê o que eles estavam planejando, ou prever os possíveis ataques deles. Não consegui dormir, passei a noite inteira procurando o porque de meu pai não ter feito o básico!
Quando eu percebi já estava de manhã, Agatha tinha dormido em minha cama e eu ainda estava sentada no chão. Me levanto indo até o banheiro e me lavo na esperança de esquecer os problemas ou na tentativa de ter um plano que desse mais certo que de meu pai.
Saio do banho e coloco uma roupa e acordo Agatha para ela ir se arrumar.

- Agatha, acorda, se arruma que eu preciso ir falar com os Kaulitz.- Digo vendo a mesma acordar rapidamente assim que falo o sobrenome dos garotos.

A mesma vai pro seu quarto e eu desço as escadas indo tomar um café para acordar, mando uma mensagem para Bill avisando que estávamos indo e logo vejo Agatha descendo as escadas e me chamando para irmos.
Pegamos as nossas motos novamente e dessa vez eu fui mais rápida do que a última, Agatha quase não conseguia me acompanhar e rapidamente chegamos na casa dos Kaulitz.
Não precisamos de aprovação para entrar, os portões já estavam abertos e entramos deixando as motos no mesmo lugar que dá última vez.
Entro na casa vendo Gustav, Georg e Tom na sala.

- Cadê o Bill?- Pergunto vendo os meninos arregalar os olhos, provavelmente não estavam esperando pela gente.

- Lá em cima no escritório.- Georg responde.

Com pressa, já subo as escadas com Agatha e os garotos atrás de mim.

- Bill, precisamos conversar.- Digo entrando na sala e vendo o mesmo sentado na mesa do escritório.

- Natália, traga um café para nossas convidadas.- Bill falava assim que todos estavam na sala.

- Não precisamos de café.- Digo com os olhos ardendo de não ter dormido.

- Precisa sim, olha essas olheiras e sua cara de exausta.- Bill dizia fazendo um sinal para Natalia ir e assim ela obedeceu.- O que você quer tanto me contar?

- Esse plano está totalmente errado! Já leu essa merda? Não faz sentido o que eles estavam querendo fazer.- Digo mostrando os papéis.- Você que é especialista em planos deveria saber melhor do que qualquer um que esse plano está incompleto.

- Ayla, nois já lemos e relemos esse plano. Sabemos que está incompleto, te entregamos para você dar sujestão do que deveríamos fazer para melhorar.- Bill dizia segurando minha mão.- Não deveríamos ter te entregado esses papéis, agora vocês duas estão exausta.

- O bagulho é o seguinte, se vocês sabiam que não estava tendo contexto, vocês deveriam ter me avisado! E se vocês querem melhorar esse caralho de plano, vocês deveriam ser inteligentes o suficiente para saber que seis mentes pensam melhor do que duas!- Digo sentindo meu corpo ferver pela informação de que eles já sabiam.

- A gente deveria aguardar um tempo para prosseguir com o plano.- Bill diz encarando Tom que afirma com a cabeça.

- O que? Não! Vamos continuar com essa merda de plano ok.- Digo tentando me acalmar.

- Ayla, você acabou de perder seus pais e essa é a primeira missão que você faz. Devemos fazer outras missões para ver como você lida, até você se acalmar essa missão está temporariamente fechada.- Bill dizia me fazendo arquear a sombrancelha.

- Dês de quando é você que manda aqui? Eu estou bem.- Digo vendo Natália chegar com os cafés.

- Ayla...

- É Winter a partir de agora!- Digo interrompendo Tom.

- Boa, aprendeu a primeira regra. Nunca ser chamada pelo nome.- Bill dizia dando um sorriso de canto.

- Winter, estamos planejando uma missão a um tempo e vocês vão participar com a gente. Se vocês saírem bem nessa missão e em outra, continuaremos com a missão de vingar nossos pais.- Tom dizia ficando em pé ao lado de Bill.

Seus olhos pretos, que só davam para enxergar o vazio que sua alma era, me faziam arrepiar. Tom era lindo, mais quando ele queria ser um arrogante ele era!

- Ok, e o que é esse plano em específico.- Digo tomando um gole do meu café.

- Vamos assaltar o maior banco de Tokio, "MUFG Bank".- Bill dizia e eu percebia que meu olho brilhava assim que lembrava de que banco o mesmo falava.

- A partir de hoje vocês vão ficar em nossas suítes, vamos mostrar o plano para vocês e treinar a mira, reflexos e como lutar.- Tom dizia me fazendo olhar no fundo dos olhos dele.

- Mas nós já sabemos lutar, atirar e temos bons reflexos.- Agatha falava mais meus olhos não saiam dos de Kaulitz.

- Treinar mais nunca faz mal.- Bill dizia com um sorriso em seu rosto.

- Vamos começar amanhã, Natália, mostre os quartos a elas.- Tom dizia enquanto continuava me encarando

- Temos uma casa, sabia?- Digo ainda sem desviar o olhar, gosto de encarar e deixar o outro desviar o olhar, intimidar a pessoa é muito bom.

- Iremos acordar muito cedo todos os dias, por isso é melhor vocês dormirem aqui.- Bill diz percebendo a brincadeira que eu e Tom estávamos e puxa o irmão fazendo o mesmo desviar o olhar.

Venci, digo para mim mesma enquanto levantava da minha cadeira e ia ao lado de minha irmã para as suítes.
Minha irmã havia ficado em um quarto e eu em outro, não sei o motivo de ficar aqui, e muito menos com esses garotos.
Maldito dia que eu decidi aceitar esse acordo de se juntar com os Kaulitz.

O resto do dia foi eu, Agatha e os meninos sentados no sofá assistindo um programa de tv, sinto um sono imenso e então me apoia no braço do sofá e durmo.
Escuto alguns barulhos mas nem me importo e continuo dormindo, assim que decido abrir os olhos eu estou em meu quarto, fico surpresa por está aqui derrete mais volto a dormir com uma facilidade.

__________________________
Autora on...
Preparados para virar pique "lá casa de papel"?
Beijos da autora<3.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora