009- Lembranças.

52 5 2
                                    

𝐓𝐎𝐌 𝐏𝐎𝐕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐎𝐌 𝐏𝐎𝐕...

Desço as escadas e vejo Bill tomando seu café.

- Cadê aquelas duas?!- Pergunto pegando uma xícara e enchendo ela de café

- Agatha disse que iriam na casa delas pegar algumas coisas, já que vão passar um tempo aqui- Bill disse tomando seu café.

- Seria uma boa se elas ficassem por lá mesmo, não faria falta, já te disse que elas vão nos atrasar! É melhor resolvermos essa coisa dos nossos pais sozinhos- Digo encarando Bill.

- Ah Tom, pq tanta implicância com elas? Elas vão nos ajudar, você mesmo escutou as habilidades delas, ela são boas vai.- Bill diz tentando me convencer.

- Bill, a gente ainda não viu nada, só vimos elas atirando e nem foram tão boas assim como você falou.- Digo me encostando na cadeira atrás de mim

Quando termino de falar, Natália aparece com um bolo, nos deu bom dia e logo sai.

- Ok, podemos treinar hoje, fazer elas mostrarem tudo que sabem para a gente, o que acha?- Bill pergunta pegando um pedaço do bolo que Natália tinha feito.

Reviro os olhos respirando fundo e concordo com ele logo me levantando. Com isso tudo na minha cabeça, eu estava muito estressado esses últimos dias, então decidi sair para esfriar a cabeça.

- Onde você vai??- Bill pergunta curioso.

- Você é curioso pra kralho né?- Pergunto debochando da cara dele e pegando as chaves do carro.

- Não acredito que você vai para um puteiro às 8h da manhã, é sério?- Bill pergunta desacreditado.

- Não que seja da sua conta, mas não, eu não vou para um puteiro- Digo e logo abro a porta para sair e vejo Ayla e Agatha- Olha, as bonitas chegaram.

- Não enche Kaulitz- Ayla diz irritada passando por mim com uma mala e Agatha logo atrás dela com duas bolsas, deve ser assim pela brincadeira de hoje cedo.

Olho para Bill e ele solta uma risada silenciosa, dou uma risada nasal e saio fechando a porta atrás de mim indo até a garagem para pegar meu carro.

Olho para Bill e ele solta uma risada silenciosa, dou uma risada nasal e saio fechando a porta atrás de mim indo até a garagem para pegar meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐏𝐎𝐕...

Quando estávamos na estrada vejo Ayla mudando o caminho e olho pra ela confusa

- Ué, não vamos para casa dos Kaulitz??- Pergunto olhando o caminho por onde ela tava indo.

- Vamo, mas antes eu queria passar em um lugar com você -.Ayla olha pra mim e sorri logo voltando a atenção para estrada.

Ela dirige por alguns minutos e logo vejo que estamos chegando em uma praia, ela para o carro um pouco afastado do lugar e logo tira seus tênis e meia e sai do carro e eu faço o mesmo. Ela vai andando para mais perto do lugar e eu a acompanho, respiro fundo quando pisamos na areia e chegamos mais perto do mar

- Nossa, o mar me trás uma paz tão incrível-. Digo sorrindo.

- Sim, eu sinto a mesma coisa quando chego perto do mar, é uma paz inexplicável- Ela diz pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos, colocando sua cabeça em meu ombro, dou um sorriso com aquilo.

- Lembra quando a mãe cantou um ponto de Iemanjá pra gente quando viemos para a praia pela primeira vez?- pergunto fazendo ela levantar a cabeça com um sorriso em seu rosto

- Seu colar é de concha, seu vestido de arrasta na areia- Ela começa a cantar.

- Ela tem cheiro de mar, ela sabe cantar o ponto da sereia- Canto olhando para o mar.

*FLASHBACK ON*

- Chegamos meus amores-. Minha mãe dizia perto dos nossos ouvidos.

Saimos correndo para brincar com a areia e nossa mãe solta um sorriso, ela pega uns brinquedos que nós tínhamos e ela levava para nós brincar na areia, ela sentando na areia assim que chegava perto de nós.

- Vamos fazer castelinhos?- Ela pergunta animada

- Vamos!- Eu e Ayla dizíamos animadas

A nossa mãe observa nós duas brincando e começa a cantar.

- Seu colar é de concha, seu vestido se arrasta na areia, ela tem cheiro de mar, ela sabe cantar o canto da sereia.- Eu e minha irmã paramos de brincar por um minuto para observar a mãe cantando- Ô Janaína quando estou feliz eu choro, ô Janaína deixa eu dormir no seu colo- Minha mãe vê que nos a observa e canta novamente a última parte- Ô Janaína quando estou feliz eu choro, ô Janaína deixa eu dormir no seu colo.

- Que lindo mamãe- Ayla diz sorrindo.

- Você gostou meu amor!!- Minha mãe perguntava.

- Sim, essa música não é linda Agatha?!- Ela pergunta para mim.

- Sim, é linda mamãe- ela diz sorrido

- Que bom que vocês gostaram, essa música é de uma deusa sabiam?!

- Jura mamãe?? Qual deusa?- Eu perguntava animada para minha mãe.

- A deusa Iemanjá, ela é considerada a deusa do mar!!

- Então quer dizer que ela está lá no mar?!- Ayla fica surpresa com aquilo e pergunta.

- Bom, muitos dizem que sim, outros dizem que é só uma lenda boba, mas eu tenho um segredo para contar para vocês- Minha mãe dizia e começa a falar baixo.

- Qual, qual??- Eu e minha irmã perguntam curiosas.

- Eu acredito que ela é real, e sempre aparece para os pescadores- Minha mãe diz baixo para as filhas como se fosse um segredo.

As meninas colocam a mão na boca como se estivessem desacreditadas e logo depois sorriram para a mãe e voltaram a brincar.

*FLASHBACK OFF*

Agatha abre os olhos voltando para realidade.

- Eu sei que lembrou dela- Ayla diz olhando para irmã

- É meio impossível não lembrar né.- Falo mostrando um sorriso falso para Ayla e limpo uma lágrima solitária que sem querer deixo cair.

- Eu sei que sente muita falta dela, eu também sinto, mas aposto que ela está nos guiando para o melhor caminho meu amor!- Ayla diz pegando na mão da irmã olhando em seus olhos e logo depois a abraçando.

- Chega de choro kkk, vamos voltar, se não Bill vai achar que fugimos!!- Ayla diz com um sorriso fraco nos lábios puxando a irmã para o carro- Eu dirijo dessa vez maninha- Digo pegando a chave da irmã e vai correndo para o carro.

- Tá bom, vou deixar por que sou boazinha- diz sorrindo.

Agatha entra no banco do motorista e logo depois Ayla entra no bando do passageiro, ela saem da praia e vão a caminho na casa dos Kaulitz, depois de alguns minutos elas chegam. Colocam o carro na garagem e pegam as malas no banco de trás indo para dentro, quando iriam abrir a porta o gêmeo mais velho abre primeiro.

- Olha, as bonitas chegaram- Tom dizia e só de escutar a voz dele Ayla já fica com raiva pelo o que ele fez hoje cedo.

- Não enche Kaulitz- Ayla diz e passa direto por ele e logo depois escuto a porta bater, imagino que ele deve ter saído, agradeço mentalmente.

__________________________
Autora on...
O capítulo de hoje foi feito pela autora2 DboraSoares972.
Beijos da Autora2.<3

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora