008- Aposta.

57 5 1
                                    

Quando deu 05:30 da manhã um barulho de relógio começou a tocar.
Me virei colocando um travesseiro em meu rosto na intenção de não escutar mais o barulho, mas foi uma tentativa miserável.
Me levantei indo até o despertador na intenção de desligar, mas era impossível, esse caralho de despertar não desligava, na falta de paciência dou um soco no despertador fazer o mesmo parar de gritar.
Voltei para a cama na tentativa de dormir de novo, mas o sono havia ido embora, maldito despertador.
Me levantei indo até o banheiro que tinha no quarto para tomar banho, assim que entrei lembrei que não era a minha casa, porém tinha uns shampoo e um sabonete no chuveiro com uma toalha estendida no box, decidi então só levar o rosto e ir para casa tomar meu banho lá.
Saio do quarto indo até onde minha irmã estava, entro vendo a mesma saindo do banheiro.

- Que susto.- Agatha diz assim que me vê entrando no quarto.

- Agatha, precisamos ir pra casa. Eu não tenho roupas para usar aqui, e meus produtos de cabelo, rosto e corpo estão todos em casa.- Digo vendo a mesma concordar com a cabeça.

- São exatamente 05:45 da manhã, porque diabos a gente tá acordada?- Agatha diz, provavelmente ela ainda estava com sono.

- Vem, vamos ver o que eles querem tanto fazer.- Digo indo até a porta do quarto da Agatha e a mesma apenas me acompanhava.

Descemos a escada indo até a cozinha pensando que os meninos estariam lá, mais tinha apenas a Natália.

- Bom dia meninas, vocês acordam muito cedo em.- Natalia diz preparando o café da manhã.

- Ué, os meninos não acordaram ainda?- Pergunto para Natalia e a mesma dá uma risada nasal.

- Não meu amor, eles só acordam depois das 9.- Natalia diz e eu apenas fecho o rosto.

Não acredito que eles nos fizeram acordar cedo pra eles ficarem dormindo. Me retiro da cozinha puxando Agatha pelo braço, não sei onde os meninos dormem e muito menos quais são os quartos deles, mais na hora da raiva a primeira porta que eu vi pela frente eu abri.
E por sorte era a de Bill.

- Que poha tá acontecendo aqui?- Bill perguntava assim que eu abri a porta, o barulho da porta batendo na parede fez o mesmo acordar.

- Ok senhor Kaulitz, você manda a gente ficar aqui neste caralho e faz a gente acordar cedo pra você fica dormindo até às 9 lindão?- Digo vendo o mesmo esfrega os olhos para acordar.

- Mais era para todo mundo dormir até às 9, vocês que acordaram cedo por nada.- Bill dizia com uma cara de sono.

- Eu acordei por nada? Aquele maldito despertador não parava de tocar!- Eu dizia vendo o mesmo franzir o rosto.

- Despertador?- Bill falava tentando lembrar de que despertador eu estava falando.- Ata, provavelmente Kaulitz fez para brincar com você, foi ele que te levou pra cama ontem depois de você dormir no sofá.

- Porque você deixou que ele me levasse para cama?- Pergunto para Agatha.

- Ela não tem culpa, também dormiu no sofá e eu a levei para o quarto. Você ficou no sofá e o Kaulitz queria deitar lá, por isso ele te levou para o quarto.- Bill dizia como se fosse óbvio.

- Qual o quarto do Kaulitz?- Pergunto a Bill.

- O do lado do seu quarto.- Bill respondia.

Saio do quarto do Bill indo até o quarto do lado do meu, abro a porta dando um empurrão. A única coisa que me irritava mais do que tudo era me acorda cedo.

- ACORDA KAULITZ.- Eu dizia para Tom vendo o mesmo se virar em minha direção.

- Que foi agora praga?- Tom respondia bocejando.- São 6 da manhã, o que você quer?

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora