➠ 𝐁𝐨𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬! 🇯🇵⃤

308 59 19
                                    

    Olá!

    A primeira edição do Concurso Fanfic Em Ação traz à plataforma a proposta de visibilidade para obras inspiradas em todos os universos cinematográficos, seriados, desenhos, animes, ou até mesmo artistas e grupos musicais. Nossa administração busca algo além de julgamentos, competição e prêmios; pretendemos criar um concurso onde aqueles que dão vida as suas ideias, através de seus personagens preferidos, sintam-se confortáveis.

   Em momento algum desprezaremos as histórias participantes (independente de ortografia, estética e afins), o intuito é justamente acolher e oferecer observações para que os autores evoluam cada vez mais, e para os quais vencerem, estaremos disponibilizando divulgações fora do Wattpad, possibilitando visibilidade as obras. No geral, somos rebaixados pelo gênero ao qual escrevemos, mas, de toda forma, nossa comunidade fanfiqueira nunca deixou de expandir por esse fator.

   Sabemos do potencial das histórias que procuramos no F.E.A, também entendemos o fato de essas obras praticamente não possuírem espaço nas muitas competições da comunidade do Wattpad, assim, criamos nosso império como uma iniciativa voltada ao mundo cujo nós pertencemos. Se interessou pelo propósito do nosso império? Siga o perfil e fique atento as novidades. Do fundo de nossos corações, esperamos que gostem e participem!

    Esse projeto surgiu da vontade das administradoras (queenmamacita_ e Meng_Ya) por mais obras de fanfic nos pódios de concursos e seu amor pelo mundo da ficção de fã, portanto, aproveitem.

Até breve!

𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎: 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐄𝐌 𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora