➠ 𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 🇯🇵⃤

26 8 0
                                    

Olá pessoal, como estão? Espero que bem!

Esse será o último capítulo do livro do concurso, e se trata de um agradecimento especial para quem esteve conosco nesses meses. A primeira vez que as adms conversaram sobre o concurso FEA, era apenas um sonho distante, mas que não quiseram esperar para realizar, logo fazendo suas anotações e planejamentos. Todavia, levou algum tempo para se concretizar.

Durante o concurso, tivemos alguns problemas e corremos contra o tempo para impedir que nosso projeto falhasse, e todo apoio que tivemos, tanto da equipe quanto dos participantes, foi essencial nessa jornada. Obrigada a você que se inscreveu e confiou sua obra para nossa avaliação. Muito obrigada aos avaliadores, por empenharem-se e tratarem as obras com todo carinho possível.

Obrigada às designs do concurso, todos os prêmios estavam maravilhosos e bem feitos. E muito obrigada a quem formou parceria com a gente, esperamos que na próxima continue assim. Para finalizar, gostaria de convidar a todos para conhecer os perfis das adms e suas obras (perolaverde_ e Meng_Ya), também, aconselho que sigam o perfil imperiodasfanfics para não perderem nossos projetos futuros.

Em breve retornaremos com mais uma produção do nosso projeto, e contamos com a participação de todos. Muito obrigada por tornarem realidade o nosso desejo, e até a próxima!

𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎: 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐄𝐌 𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora