Olá!
Após os resultados do concurso, o projeto finalmente chegou a fase final de execução, porém, o trabalho continua árduo, e a partir de hoje tornamos público esse capítulo, onde seremos breves, mas deixando todas as informações pertinentes para a solicitação e recebimento dos prêmios do concurso que, apenas para recapitular, seram para os ocupantes do 1°, 2° e 3° lugar no pódio do Concurso F.E.A.
Antes gostaria de lembrar que todos os selecionados na fase de inscrição foram ótimos participantes. Corajosos por apresentar sua obra em um concurso - mesmo que amador -, visto que o Wattpad é uma comunidade onde a escrita não escapa das línguas maldosas principalmente sobre a nossa categoria, então não fiquem abatidos pelo fato de sua história não está entre os três primeiros colocados.
Tenha em mente que somos um projeto com a proposta de proporcionar um ambiente no qual vocês (escritores de fanfics) sintam-se a vontade e tenham certeza de que há chances para o seu livro e criatividade. Não desistam, notas não medem sua capacidade, elas são apenas o reflexo da percepção dos avaliadores, usem os feedbacks para aprimorar sua criação, e se inscrevam em mais concursos, sem medo algum!
"Se os sonhos não têm fim, por que que eu vou parar?"
Sem mais delongas, confiram todas as informações:
1. O período de solicitação compreende de 18/03 a 22/03, o prazo de entrega será de um mês;2. Teremos um grupo do concurso exclusivo para os vendedores;
3. Após acessar o grupo, você receberá o formulário para preencher e facilitar o trabalho da equipe;
4. Solicite apenas os prêmios disponibilizados para a sua colocação, esses são garantidos pela administração, mídias adicionais extrapolam os limites da equipe;
5. Não deixe de fornecer TODAS as informações da ficha, pois evitará problemas com a confecção de seus prêmios;
6. Por favor, dialogue com o designer responsável sobre a estética desejada, após a entrega final, NÃO realizaremos alterações nas mídias;
7. Todos os vencedores deverão entrar em contato com a Meng_Ya, ela será responsável pela revisão/reescrita da sinopse da sua obra;
8. Todos os prêmios serão encaminhados pelo seu e-mail junto ao certificado e selo, exceto feedbacks que serão entregues durante a semana vigente;
9. Caso algum dos prêmios não seja solicitado, esse não será confeccionado e não haverá possibilidade de entrega pós prazo final;
10. Após a entrega de todas as premiações, via e-mail, confirme o recebimento à administração.
Para finalizar, deixamos claro que a solicitação é de total responsabilidade dos vencedores, assim, se não realizada, não haverá outra possibilidade e apesar de simbólicos, prêmios são importantes para consagrar as suas conquistas como escritor, é a nossa forma de gratificá-los. Desejamos neste parágrafo nossos sinceros parabéns aos participantes, graças a vocês o concurso foi engajado e outras edições (melhores pensadas) estão garantidas.
Qualquer dúvida, basta chamar uma das admisnistradoras (Meng_Ya e _queenmamacita). Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎: 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐄𝐌 𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
عشوائي𝐂𝐎𝐍𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐅.𝐄.𝐀 𝟐𝟎𝟐𝟒 🇯🇵⃤ Boas vindas! Se você escreve fanfiction, deseja tornar sua obra uma vencedora de concurso e receber prêmios por seu trabalho, veio ao lugar certo. Esse império fora idealizado por duas jovens fanfiqueiras...