Sala de estar...

531 30 5
                                    

/Este capítulo irá conter Sexo,palavras de baixo calão ETC/

Em mais um dia, meu namorado me chama para sua casa. Apenas para ver filmes entre outros.

- Sn você pode ir lá em casa? Bill, Georg e Gustav estaram lá! - Tom perguntava.

- Claro amor, quer que eu leve algo? - Eu perguntava.

- Não, apenas você... - Ele dava um sorriso malicioso.

- Para Kaulitz, não vai acontecer nada ouviu? NADA, apenas filmes e pipoca! - Eu dizia seria.

- Tem certeza? - Ele arqueava as sobrancelhas.

- Absoluta, e se desobedecer vai ficar sem sexo até a semana que vem! - Eu dizia com certeza de que ele não fosse fazer nada nessa noite.

PENSAMENTOS DE TOM:

Quero ver se nos próximos minutos ela continuará assim...

[Algumas horas depois]

- Oi Sn! Como você está? - Bill abria a porta com um sorriso.

- Oi Bill! estou ótima, e você? - Eu sorria de volta.

- Bem. Fique a vontade. - Ele dava espaço. - O  Tom tá lá em cima. Ainda lembra o quarto?

- Claro, ainda me lembro RS.. - Eu entrava. - Oi Georg, oi Gustav!

- Oi Sn! - Gustav dizia com a boca preenchida de doces.

- Oi também Sn! - Georg assinava com as mãos.

Eu então me direcionava até o quarto de Tom.

- Tom?... - Eu entrava no quarto, mas logo era interrompida pelo mesmo, me colocando contra a parede.

- Oi gatinha... - Ele dizia olhando meus lábios.

- Oque eu te falei mais cedo? - Eu perguntava.

- E o fodasse? C' não lembra mais? - Ele perguntava, já que quando estávamos nós pegando na nossa primeira vez, eu sempre dizia está frase...

- Se você fizer algo hoje, sabe o que irá acontecer.

- Por que está se fazendo de difícil? - Ele me olhava saindo de seu quarto.

- Não estou me fazendo de difícil, nós transamos ontem Kaulitz. - Eu eu olhava para tom.

Ele então reclamava enquanto eu saia do quarto sorrindo.

[•••]

- Sn não e melhor você dormir aqui hoje? - Bill me olhava preocupado, já que a noite de hoje estaria bem fria.

- É vida dorme aqui. - Tom dizia.

- Mas estou sem pijama e tal.. - Tom me interrompia - Eu te  empresto um meu!

- Ok, obrigada. - Eu dava um sorrisinho.

Ele então subia as escadas, e logo descia com um pijama.

- Aqui! - Ele me olhava enquanto colocava o pijama na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui! - Ele me olhava enquanto colocava o pijama na minha frente. - Vai dar direitinho, talvez fique meio largo mais não tem problema.

- Obrigada de novo. Vou me trocar, já volto.

[•••]

Já tinham se passado alguns minutos, e já começamos a ver o filme.

Tom estava do meu lado, estava apoiando sua cabeça em meu ombro.

Após ele retirar tua cabeça de meus ombros, sinto algo acariciando minha buceta fazendo movimentos circulares pela região. E sem querer acabo soltando um gemido.

- Sn você tá bem? - Bill me perguntava após ouvir o gemido.

- Sim... Estou bem, e só uma dor de cabeça. - Eu mentia. Eu pude ver o sorriso malicioso de tom sendo formado, que merda!

Ele continuava e consigo sentir o pijama que ele mesmo me emprestou, ficarem molhados.

- Ainda tem certeza que não quer nada? - Tom sussurrava.

- Para!... - Eu dizia com a voz trêmula.

- Só quando você gozar.

- Que porra Kaulitz... - Eu jogava minha cabeça para trás.

- Mais já? Mal comecei! - Ele sorria enquanto sentia o líquido em seus dedos.

- Tá bom pra você agora? - Eu perguntava.

- Ótimo.

(001)

Não esqueça a estrelinha 🌟✨

IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora