Ciúmes possessivo.

226 4 0
                                    

Eu estava voltando da casa do meu melhor amigo, Jake.

Estavamos fazendo uma noite de filmes,pipoca e doces.

A mãe de Jake, Maryanne estava o tempo todo conosco, em momento nenhum ela saiu.

...

- Amor, cheguei! - Eu disse tirando meus sapatos.

- Onde você tava? - Tom disse irritado.

- Eu estava na casa do Jake, eu tinha te avisado. - Eu disse.

- Não, não avisou não! Tá achando que eu sou idiota? - Ele me puxou pelos cabelos até a cozinha.

- CACETE EU ESTAVA VENDO FILMES COM ELE! A MÃE DELE ESTAVA LA O TEMPO TODO! - Eu gritei batendo em seu braço.

- NÃO GRITA COMIGO SUA VAGABUNDA! - Ele disse me dando um tapa. - Da próxima vez, você vai ficar no porão pra aprender. Entenda você e só minha! Entendeu? MINHA!

Eu me sentei no chão e chorei chorei sem parar.

Meu telefone apitou enquanto eu estava aos prantos.
______________________________________

JAJAY🤍

Oii Sn! Você chegou
bem?

Oi migo! Sim, cheguei.

Que bom! Devemos
marcar outro dia
de filmes, o que acha?

Não sei não... Vamos ver.

Ok então, boa noite
amiga!

Boa noite!
______________________________________

- Com quem você tá falando? - Tom perguntou.

- Com minha mãe. - Eu menti.

- Deixa eu ver.

- Não, eu estou conversando com minha mãe! - Eu disse colocando meu celular encostados nos meus seios.

- VAI LOGO CARALHO, ME DA ESSA PORRA! - Ele tomou meu telefone e o desbloqueou. - Ahh, COM SUA MÃE NÉ? SUA PUTA! - puxou meu cabelo até a porta do porão e me jogou lá dentro, me deixando no escuro total.

- Por que você é assim? Eu realmente te amava, Tom... - Uma lágrima escorreu no meu rosto.

Tom desceu as escadas lentamente.

- Se realmente me amasse, não faria essas putarias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se realmente me amasse, não faria essas putarias. - Ele disse respirando fundo.

- Tom, pelo amor de Deus! Não faz isso.

- Já estou fazendo. Tchau pra você. - Ele subiu as escadas novamente.

...

4 Dias se passaram, SN já não respondia ninguém, por conta de Tom. A garota estava presa no porão, sentada no mesmo lugar.

Com o tempo Sn foi ficando doente pela falta de comida e água.

Tom nem se importava mais, o ciúmes apenas aparecia por conta de 1% de amor que ele sentia por ela.

Ele havia esquecido de Sn no porão, por isso a garota não se alimentava.

...

* TOC TOC *

Tinha uma pessoa na porta, tom se levantou e foi atendê-la.

- Oi?... Droga. O que foi? - Tom respondeu com cara feia ao ver que era Jake.

- Você viu a Sn? Fazem 4 dias que ela não me responde... - Jake disse preocupado.

Tom no mesmo instante lembrou da garota, e o respondeu rapidamente.

- PORRA, NÃO, ESPERA. - Tom fechou a porta.

Ele abriu a porta do porão e se deu de cara com Sn que estava em um dos cantos desmaiada.

- Puta merda...

...

Depois de um tempo depois de cuidar de Sn, ela acordou, e estava deitada na cama.

- Tom? - Ela acordou e olhou para tom.

- Oi meu amor... Desculpa pelo que eu fiz... Me sinto totalmente arrependido, você me desculpa?... - Ele disse segurando a mão da garota.

- Claro meu amor, mas não repita isso... Por favor! - A garota disse.

- Ok, juro que não irá mais acontecer! - Ele disse sorrindo.

...

Depois de uma semana, aconteceu de novo, e Sn o perdoou novamente.

Até que isso começou a se repetir constantemente.

Só que todas as vezes Sn aceitava suas desculpas estúpidas.

......
......
......
......

Oii mores! C's acreditam q eu escrevi isso no som de "Die for you"?  Bem louco KAKAKAKA

Mores lembrando que não estou romantizando a violência doméstica, ou nada do tipo. Se você romantizou isso, sinto muito você e loucão da cabeça.

Daqui 2 dias as férias acabam 😭😰😭😰😭😰😭😰😭😰😭😰😭😭😰😭😰😭😰

Vou voltar p aquele inferno/hospício.

Bjinhos meus fanfiqueirinhos, vão dormir hein!

IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora