Eu estava na casa do meu namorado, estava pronta para dormir.
- Sn, você quer mais algum cobertor? - Tom me perguntava colocando suas tranças atrás de sua orelha. Sou muito orgulhosa de ser namorada desse garoto...
- Não, obrigada. Vem aqui! - Eu dizia abrindo os braços. - Tô reparando vc muito triste recentemente, você tá com vontade de fazer alguma coisa? Se tiver eu vou fazer! - Eu estava tentando ser legal, mais já sabia oque ele iria responder.
- Vai fazer mesmo? - Ele me olhava com uma face feliz.
- Sim Kaulitz, eu vou. Fala logo se não eu vou desistir! - Eu dizia enrolando minhas mãos em suas tranças enquando as admirava.
- Sexo, você gemendo meu nome, acordamos a casa toda, quebrar a cama, oque mais? - Ele colocava as mãos no queixo.
- Sabia, você é muito safado sabia? Deveria tomar vergonha na cara...
- Quando você é o caso, sou mesmo. - Ele debochava.
- Tá bom, vamos dormir, já está tarde!
- Nossa, nem um "filminho"? - Ele dizia levantando.
- Não, vai dormir que amanhã você tem um show. Você precisa descansar, mais NÃO você quer ficar acordado! - Eu dizia alto.
- Ei fala baixo! - Ele me puxava p perto e colocava as mãos em minha boca.
Eu retirava suas mãos e o beijava. - Tá bom! - Eu sussurrava.
- Não é p tanto!
- Dependendo d você, e sim. - Eu deitava novamente.
- Tá bom então, boa noite! - Ele desligava as luzes
[•••]
Acordei disponível a ajudar Tom a fazer algumas coisas de sua rotina diária, já que hoje Tokio Hotel irá ter um show inesperado em seu novo álbum "HUMANOID CITY".
Mas logo que acordei, senti uma sensação gostosa em minha buceta.
Puxo o cobertor e tom está debaixo dele, me chupando enquanto sorria.
- Caralho... Hmm - Eu gemia enquanto segurava forte o travesseiro.
- Não quer nada mesmo? - Ele subia p sim a de mim.
Então eu o beijava. - Quer saber? Me fode logo, já me deixou com tsão... - Eu o segurava com as pernas.
Ele me puxava p perto enquanto retirava minha camisola.
- Você e tão gostosa! - Ele me dava pequenas mordidas nos seios.
- TOM VOCÊ É A SN JA ACORDARAM??? - Bill gritava enquanto batia na porta.
- JA CARALHO, NÃO ENTRA ESPERA!!! - Ele pegava minha camisola e me entregava.
- Obrigada rs... - Eu sussurava.
- Não pense que terminamos por aqui. Quando formos para o local do show, iremos terminar isso. - Ele se levantava com aquele lindo sorriso, mas ao mesmo tempo cínico.
Descemos para a cozinha. Georg estava enchendo um pote de cereal com leite, e Gustav estava tomando café.
- Pelo visto Bill atrapalhou os dois bonitos de "acasalar" não é mesmo? - Georg brincava.
- Vai se foder seu viado, pelo menos tenho namorada! - Ele debochava.
Então eu, Bill e Gustav demos risada enquanto Georg reclamava.
- Ofendeu! - Georg dizia.
- Por isso você não tem namorada, você é um bebezao
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada.
Fanfiction"IMAGINE" O lugar onde você pode se imaginar com seu maior ídolo da vida, Tom Kaulitz.