Trabalho DURO...

396 16 0
                                    

Eu já estava no me trabalho no caso um barzinho, a longas 6 horas, estou mega cansada.

Só que ainda faltam 2 horas para ir embora, estou sozinha nesta noite, apenas eu e meu chefe. Daqui alguns minutos ele já vai para sua "confortável" casa.

- Sn vou indo, aqui as chaves. Não esqueça de trancar as portas! - Ele dizia me entregando as chaves.

- Ok, não irei esquecer... - Eu forçava um sorriso.

*BLIN BLIN*

Era o barulho da porta e ao fundo um toque de musica eletrônica.

[ Meia hora depois... ]

*BLIN BLIN*

A porta era aberta por um garoto alto de tranças pretas, e uma faixa branca em volta de sua cabeça, sem contar seu piercing lateral em seu lábio...

Espera, não é aquele garoto daquela banda ahmm Tokio... Tokio Hotel? Não me recordava de seu nome.

Mas sei que é mulherengo, ele era uma das pessoas mais entrevistadas do momento... Tom, Tom Kaulitz o nome do garoto.

- Olá, ainda estão abertos? - O garoto perguntava.

- Sim, estamos. Oque gostaria? - Eu perguntava com um post it em minhas mãos.

- Deixe me pensar... Uma cerveja com gelo, por favor. - Ele sorria amigavelmente.

- Ok, já irei trazer. - Eu me direcionava até o freezer.

- Cacete, isso tá gelado... Até d mais... - Eu saia do lugar onde o freezer ficava, a cerveja estava muito gelada, provavelmente congelada.

Eu então ia até onde o garoto estava, ela estava olhando para fora.

- E minha cerveja, onde está? - O garoto perguntava olhando para mim.

- Sinto muito senhor, a cerveja que você desejava estava congelada. - Eu dizia.

- E por que não pegou outra coisa? - Ele perguntava já sem paciência.

- Me desculpe senhor, posso te pagar alguma coisa pelo inconveniente?... - Eu o respondia sem graça.

- Não precisa pagar, você pode apenas me dar... - Ele levantava de sua mesa vindo em minha direção

- Desculpe não estou te entendendo. - Eu dizia enquanto ele colocava sua mão em meu queixo.

- Eu sei que você não é santa... Sn. - Ele dizia olhando meu nome no crachá.

- Não posso ter relações com os clientes... - Eu dizia o olhando com aqueles lindos olhos castanhos dele...

- Não tem problema, você pode trabalhar comigo, e até ficar rica. - O garoto dizia mechendo em suas tranças.

Então eu o beijo, não por interesse. Foi por intuição.

Ele logo retribui, e nossas línguas pareciam estar dançando valsa.

Continuamos o beijo até que a respiração de ambos acabacem.

( Narração on )

- Não seria melhor se nos fôssemos para um lugar sem câmeras? Podem nos ver e... Você sabe, minha demissão. - A Garota dizia pegando nas mãos do garoto, que apenas concordava.

Os dois então foram até o estoque onde começaram um beijo quente, várias mãos bobas.

Tom então encostava a garota na parede enquanto depositava beijos pelo seu pescoço e clavícula.

( Narração off )

Tom estava entre minhas pernas, eu podia sentir o volume em sua calça totalmente larga.

- Hm.. - Eu sentia tom acariciar meus mamilos,por cima daquela camiseta totalmente transparente.

Tom por seu último beijo retirava minha camiseta que era colada com alguns botões.

- Posso? - Ele me olhava enquanto estava prestes a retirar meu sutiã.

- Só me fode logo..

Ele então passava sua língua suavemente enquanto alguns gemidos meus podiam ecoar no ambiente.

Tom então me virava de contas enquanto retirava sua calça, dando a vista de seu pau que já estava completamente duro.

Eu estava com uma saia meio curta sem nenhum tipo de short, apenas a calsinha.

Ele apenas retira minha calsinha para o lado, e penetra seu pau dentro de mim e alguns gemidos tomam conta da sala onde estávamos.

- Aí porra... Você é uma gostosa do caralho! - Tom dizia ainda dentro de mim.

A única coisa que se passava na minha cabeça no momento era " Estou ficando com Tom Kaulitz " meu Deus, Tom Kaulitz?

Tom enquanto fazia os movimentos, estava com sua mão em minha buceta fazendo movimentos circulares, de vez em quando seus dedos eram "empurrados" de propósito pelo mesmo.

Ele então goza e eu também, caralho, esse foi meu melhor dia da vida.

Ele então retira seu pau de mim e coloca novamente sua roupa.

- Puta merda, eu já deveria ter fechado as portas... - Eu também colocava minhas roupas.

- Não se preocupa, não deve ter entrado ninguém. - Ele olha a porta e não avista ninguém. - Apesar de tudo, se tivesse entrado, não deu para ouvir seus gemidos são bem altos. - Ele sorria de uma forma debochada.

- E seu pau e bem pequeno! - Eu dizia sarcástica.

- Aí já é mentira, 25 cm a mais querida. - Ele dava risada.

- Hmm...  Vamo, eu tenho que fechar a loja.

- Eu queria ficar mais tempo com você... - Ele fazia cara de coitado.

- Outro dia você vem aqui, ou me chama p sua casa. Aqui o cartão da loja, aqui em baixo tem meu número caso queira me ligar.

- Ok princesa, prometo vir de novo. - Ele dizia apertando suas calças. - Vou vim comprar bebidas.

- Vou fingir que acredito, então, vamos? - Eu terminava de colocar minhas roupas.

- Vamos, até depois...

Eu acenava e ele ia embora.

Tenho certeza que ele só me ajudou a ter esse "trabalho DURO".

IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora