Após acordar 2.

232 10 1
                                    

Estávamos a caminho do hotel, Tom estava dirigindo ouvindo "What's Love?"

- BARIS LOUS BABY DON RURT ME, DON RURT ME ! - Ele misturava o alemão com o inglês.

- Você tá cantando errado! - Eu dava risada.

- Você vai cantar errado quando estiver gemendo meu nome. - Eu parava de rir, Tom dava um sorriso ladino enquanto me olhava de canto.

- Não esperava por isso.. - Eu puxava meu vestido mais para baixo, cobrindo meus joelhos.

- Que isso gatinha? Não complica meu trabalho, não quero ter que rasgar seu vestido! - Ele me encarava por alguns segundos, mas o que para mim foram minutos, horas, dias, ANOS!

Eu estava montando um sorriso no rosto até soltar algo sem nem perceber.

- Você foi um bom garoto no show de hoje não e mesmo? - Eu dizia prendendo o cabelo num coque frouxo.

- Fui? - Ele dizia parando o carro no estacionamento do hotel.

- Foi e acho que merece uma recompensa, não acha?

Ele já contente me puxava pela cintura me levando dentro do hotel.

- Olá, boa noite. Oque gostariam? -  A atendente dizia amigavelmente.

- Um quarto com uma cama de casal, de preferência uma suíte.

- Ok. - A jovem dizia ao reparar qufe eram um casal. - Silêncio até às 00:00! Nossa suíte está disponível por 120,00.

Tom retirava um cartão de seu bolso e passava na máquina ao seu lado.

- Boa noite. - Ela colocava uma chave em sua mão.

Seguimos até o elevador que está escuro, um lugar sem câmeras.

Tom chegava perto de mim e sussurou - Hoje eu vou te foder até você não aguentar.

- Duvido! - Eu o desafiava.

Narrador on:

O guitarrista girava a chave do hotel e adentrou seu quarto.

A loira soltava seu coque enquanto tom já tinha te beijado.

O garoto descia seus beijos pelo pescoço até clavícula da garota que já estava toda molhada.

Tom retirou sua camiseta e logo SN também, em questão de segundos ambos estavam sem as roupas.

Tom desceu seus beijos mais e mais, até chegar em seus seios, ele os chupou até que ficassem vermelhos.

Tom fez de tudo com a garota, inclusive morde-lá.

- Deita. - O guitarrista disse num tom que nem era possível decifrar naquela hora.

Tô se abaixou na frente da garota, abriu suas pernas e a chupou.

Sn jogou sua cabeça para trás, tom com certeza tinha toques muito bons.

- Isso, continua! - Sn gemia implorando.

- Achei que você era santa SN, mas de santa você não tem nada! - Ela dava uma risada baixa mais num tom que a garota pudesse ouvir.

Ele se levantou e a garota também, ele a puxou para perto e a beijou como se fosse a última vez.

Ele a virou de costas e penetrou seu pau que estava completamente duro.

- Ah... Tom! - Ele enfiava seu pau mais rápido que antes.

- Não vai gozar agora, né SN? - Ele perguntava.

- Não! Mas com você assim e impo...  - A garota gemeu novamente.

Sn sentiu uma eletricidade forte pelo seu corpo quando sente seu líquido escorrendo pela sua buceta, e no pau do garoto que também havia gozado.

- Já? - O garoto perguntava reparando na região.

- Besta. - Ela revirou os olhos. -

Os dois começam a rir até o silêncio bater.

- Vou tomar banho. - A Garota dizia se levantando.

- Posso ir contigo? - O garoto perguntava pegando na minha cintura.

- Claro. Vem! - Eu o puxei.

Entramos no chuveiro que já estava quente.

- Você e linda sabia? - Tom dizia me dando um beijo.

- Igualmente. - Eu dei uma risada baixa.

Ficamos abraçados por um tempo, é tomamos banho depois.

- Vamos dormir? Já esta tarde e eu estou cansada...

- Vamos, também estou. - Tom disse.

Nos deitamos e ficamos ali como um lindo casal.

.......
.......
.......
.......

Acabou!!! Aí meus amores, não sei escrever hot, n sei nem pq estou continuando com o Imagine...

Se ainda quiseres capítulos novos, me mandem mensagem nas conversas do Wattpad.

Me desculpem pelo ep curto :(

Bjos, amo vcs❤💋

IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora