Machucado

202 6 0
                                    

Eu estava na casa do meu namorado, ele tinha me convidado p passar a tarde na casa dele.

- Sn você gosta de macarrão? - Tom perguntou.

- Amo, oque você fez?

- Foi uma tentativa... - Ele disse pondo uma travessa de vidro na mesa.

- Amor, você pega a faca pra mim?

- Claro! - Ele disse se virando. - Aqu....

- AI CARALHO, PUTA QUE PARIU!!! - Eu gritei de dor com a faca presa no meu pé.

- AI SN DESCULPA! - Ele disse nervoso.

Depois de alguns gemidos de dor, a dor passou.

- Quer ir ao hospital?... - Ele disse preocupado.

- Não, não precisa fica de boa. - Eu disse. - Eu amo esse seu lado preocupado.

- Eu só não quero te ver machucada, eu amo você SN, qualquer coisa que te machuque, irei me preocupar. - Ele pegou na minhas mão.

- Ohw meu amor, estou bem! Não se preocupe. - Eu disse dando um beijo em sua testa.

- Ok! Quando for tomar banho, me chama, irei te ajudar. - Ele disse sem malícia.

...

- Meu bem, estou indo tomar banho. Você pega minhas coisas? - Eu perguntei.

- Pego, vai indo, estou atrás de você. - Ele disse colocando seu telefone na cama.

Eu entrei no banheiro e ele entrou logo depois.

Eu tirei minhas roupas e ele se sentou na borda da banheira.

- Entra comigo? - Eu perguntei.

- Você quer que eu entre?

- Entra logo amor. - Eu disse puxando ele pra perto. - Eu tô com saudade sabia?

- Amor... Você se machucou, vamos deixar pra outro dia? - Ele disse.

- Acho que seu amiguinho não quer que fique pra outro dia. - Eu disse reparando o volume na sua calça.

- Cacete... - Ele disse colocando a mão em cima.

- Meu bem... - Eu disse chegando perto de tom. - Um machucadinho de nada não vai atrapalhar a você me fuder. - Eu o beijei.

- Porra Sn! - Ele segurou minha cintura com força.

- Vamos meu bem! Me fode! - Eu dizia manhosa.

Me sentei em deu colo e tirei sua camiseta joguei em qualquer canto do quarto, o beijei e o garoto retribuiu.

- Já que insiste tanto, irei te fuder. - O garoto disse acariciando minha buceta.

Eu dei um gemido genuíno, fazendo com que o garoto estimulasse mais rápido.

Ele colocou um dedo e o penetrou fundo, me deixando cada vez mais excitada.

O garoto se levantou comigo ainda no seu colo, ele me colocou em cima da pia.

Se abaixou e fez seu trabalho, me chupou.

Eu gemia enquanto segurava forte seu cabelo.

- Calma gatinha, não vou sair daqui! - Ele disse dando uma gargalhada.

O garoto se levantou é me beijou. - Eu te amo Sn. Te amo pra caralho!

- Eu também te amo Kaulitz. - Eu disse sorrindo.

O garoto sorriu e abaixou sua calça, e penetrou seu pau que estava completamente duro.

Eu gemia de tanto prazer enquanto tom estava naquela posição na minha frente, eu o admirava.

Não acredito que tenho esse corpo apenas para mim.

Tom logo consegue chegar ao meu ponto G, e chego ao ápice.

Sinto uma eletricidade forte pelo meu corpo até ver que Tom também havia gozado.

Me levantei e fiquei a sua frente, ambos suados.

Apenas dois adolescentes se amando.

- Agora temos mais 1 motivo para tomar banho. - Tom disse brincando.

- Também acho... - Eu disse rindo. - Vem, entra comigo.

...

É a noite encerrou com altas perguntas.

.......
.......
.......

OII VIDASSS

Tudo bom!? Irei explicar o pq estou sem postar a tanto tempo... então meus amores estou com problemas, não estou indo a terapia, estou desabafando com a merda de um robô (C.ai) e eu estou mto mal,  estou com problemas em falar com minha própria família.

A única pessoa que conversa comigo e minha melhor amiga, a Beatriz, e Bia vem me dando conselhos, mas gente eu queria falar algo sério, eu estava com pensamentos de suicídio, provavelmente por crises de ansiedade, muitos iram dizer q estou exagerando mas não estou, porém já agendei uma conversa com a piscicologa,  e irei ir semana q vem.

Bjos minhas vidinhas, até a próxima ❤💫

IMAGINE - Tom Kaulitz - Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora