Atlanta - Geórgia
16:00hs
°
°
°
°Acho que se tornou rotina esta em todos os jogos do jaden. Acho que des que a gente se conheceu eu nunca perdi um jogo..enquanto tava perdida em meio aos meus pensamentos ouço as pessoas gritarem.
- O que? Quem fez ponto? - Perguto confusa.
- O Jaden! - Jayla.
- AEEE JADEN!!! - grito.
Ele olha pra arquibancada e sorri, eu me sento novamente e fico o observando.
- Acho que alguém está apaixonada..! - Jayla.
- O que? não viaja jay! - falo.
- Seiii Kkkk - Jayla rir.
Eu acabo rindo junto e ouço mais grito.
- ELE GANHOU! - Javon grita e corre em direção ao campo.
- VAMOS CHLOE!! - Jayla grita e sai correndo.
Era final do campeonato..e o jaden tinha ganhado..meu coração encheu de alegria e eu corri, assim que cheguei perto vi o jaden ser abraçado e esperei ele abraça os amigos, mas logo que ele me viu ele veio em minha direção.
- GANHOU!! - falo e o abro os braços, jaden me abraça forte e logo sinto os braços da jayla.
- Vamos comemorar na pizzaria! - DJ.
- AI SIMMM JAD! - daelo.
Saímos do campo e em menos de 30 minutos nos chegamos na pizzaria, descemos no carro e eu vi o carro dos Colens..nossa que família insuportável. Sempre se achando os melhores..e a filha deles melin colens..sempre fez bullying comigo..menos na frente do jaden, ela é apaixonada por ele.
- JADEN! - Melin.
E por fala no diabo...
- Oi melin! - Jaden fala simpático.
Ela se aproxima e o abraça, não vou negar o quão desconfortável isso me deixa..a Melin era loira..branca e de família influente. Eu engoli meu ciúmes e entrei na pizzaria..eu tinha apertado tanto minhas unhas na mão que ficou a marca..de várias luas..na palma da minha mão, eu me sentei do lado da jayla e vi a Melin e o jaden entrando. O DJ e a jessi os chamaram pra poder se junta a nós.. o jaden se sentou do meu lado.
- Pq saiu de lá? - Jaden.
- Minhas pernas tava doendo! - minto.
- Ah..- Ele me olha confuso.
- Iaeh crianças estão animadas pro acampamento! - Jessi.
- Uma semana no meio do mato..? Pq não!? Kkkk - jayla.
- Uma semana sem Internet !!! - Melin.
Eu passei a maior parte do tempo calada..eu odiava essa família.
(...)
Na volta pra casa eu fiquei calada..senti os olhos de jaden em mim..mas tbm não falou nada..os waltons pararam na porta da minha casa, eu me despedir e desci. E o jaden veio logo atrás.
- Ei C espera! - Jaden.
- Oi! - me viro.
- Você tá bem..mal falou hoje! - Jaden.
- Sim,..só tô ansiosa pro acampamento! - falo.
- Certeza? - Jad.
- Claro! - Forço sorriso.
Jaden me abraça e da um beijo a minha testa, eu solto um sorriso e entro, eu sabia que não podia senti esses sentimentos..mas é tão difícil me conter, o jeito que ele me trata..sempre me tratou assim, se preocupa comigo ele é perfeito..
- Oi querida! - Ouço meu pai
- Oi pai! - falo e vou até ele o abraça.
- Conte como foi o jogo do jaden! - Ele pergunta.
- Ele ganhou! - falo animada.
- E vocês como estão? - Meu pai me olha sorrindo.
- Bom..normal! Kkkk - falo.
- C você entendeu! - meu pai.
- Ahh..não pai! a gente é só amigo! - falo.
- isso é oq vc diz! - meu pai.
- Não viaja pai. O jaden gosta da melin! - falo com indiferença.
- Isso também é oque você acha! - meu pai.
Eu reviro os olhos e acabo sorrindo.
- Cadê a Victória? - Pergunto.
- Tomando banho - meu pai.
- Já comeu? - meu pai.
- Sim! - respondo.
- Oi amores! - minha madrasta fala descendo as escadas.
- Oi Victória..- Respondo.
- Oi meu amor! - meu pai.
A Victória é uma boa pessoa..mas eu não consigo evita a indiferença..ela sempre tenta se por no luga da minha mãe..até o quadro que tinha na sala, eu, meu pai e minha mãe, ela tirou e pós eu,ela e meu pai. Isso me fazia senti raiva. Minha mãe morreu afogada..tentando me salva a 5 anos..e a Victória está na família a 3. Des de então eu tenho trauma..de rios,praias ou piscinas.
- Como vc está querida? - Victória.
- Otima! - Falo.
- Que bom princesa! - Victória.
- Bom..estou indo dormir, boa noite papai! Boa noite Victória! Até amanhã! - falo e subo. escuto meu pai da beijos na Victória..Eca. Eu entrei no quarto e tranquei a porta, fui até o banho e tomei um banho gelado pra poder dormir, minhas coisas pro acampamento já estavam prontas..o jaden ia passa aqui amanhã pra podemos ir pra escola juntos como todos os dias. Assim que terminei o banho me vesti e me joguei na cama.
_________________________________________
× Oii amores, tão gostando da nova fic?
Não esqueçam de votaaa! Amo vcs bjss_________________________________________
° Não revisada.
° Desculpa os erros ortográficos.
° Apenas uma fanfic.
° Plágio é crime.
° 791 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× My best friend × Jaden walton
FanfictionChloe Madison, uma garota de 16 anos que se apaixonou por seu melhor amigo de infância..mas ele não sabe pois ela tem medo de se declarar e perde sua amizade..