Atlanta - Geórgia
09:00 horas
°
°
°
°Assim que descemos do ônibus tinham 3 guias..
- Olá crianças! animados? - um dos guias pergunta.
Nossa..até parece que samos 5° ano denovo.
- Sim! - Respondemos em uníssono
- Bom aqui estão suas barraca, as turmas estão misturadas então, caso caiam com alguém que não seja da sua turma é normal! - O guiar fala.
Todos foram até eles e pegamos uma plaquinha, 2.B123, a mesma da jayla...ainda bem!
- Bom agora que todos já sabem onde vão dormir, vão arrumas as coisas troca de roupa que fazer começa uma brincadeira com vocês! - a guia fala
Cada um pegou sua mala e foi até a barraca, eu cai com a jayla e mais duas garotas do 2 ano, elas eram bem legais. Depois que trocamos de roupa fomos até uma área limpa, com apenas grama bem cortada até! e eles nós deram uma cor eu fiquei com a laranja e o jaden com a roxa..times diferentes Kkk amo competir contra ele.
- Mesma barraca e mesmo time..ainda bem! - A jayla me abraça.
- Verdade! - Retribuir.
- bom..meninos e meninas! o nosso primeiro desafio é corrida, vocês irão escolher um corredor do sei time que vai que ir até aquela bandeira e trazer-lá quem chegar aqui em menos tempo ganha o nosso primeiro desafio.
AE corrida..eu faço parte do time de corrida da escola..sou considerada uma das mais rápidas do time a jayla não pensou duas vezes é falou que eu iria..e bem o jaden ia ser meu adversário.
- Nossa..olha quem vai corre! - Jaden.
- Tá com medo de perder? - debocho.
- Kkk Você que vai perder C ! - jaden brinca.
- Se eu ganhar.. quero seu moletom e ah! metade do seu almoço na escola por 3 semanas! - o desafio.
- Fechado! - ele estende a mão.
Eu aperto e fomos até a linha que tinha na nossa frente, eu encaro a bandeira e me preparo.
- Preparada? - a guia
- Sim - respondo.
- Preparado? - a guia
- Sim - jaden
- VAI! - a guia.
Eu e jaden saímos no mesmo tempo, ficamos igual a ida inteira, mas na volta eu passei um pouco na frente..e ganhei. A jayla veio me abraça e o jaden pós a mão na cintura recuperando o fôlego. Depois que sai do abraço do time fui até ele.
- Quero seu moletom ainda hoje! - falo.
- Tá! - ele me olha.
Eu tô completamente rendida por ele..merda.
- Te amo! - brinco e pisco o olho.
- Agora ama né! - jaden.
- Kkkkkk - eu.
- Tbm te amo Madison! - jaden fala meu sobrenome.
- Fica melhor quando você fala! - falo.
- Se não fosse minha melhor amiga, diria que está flertando comigo! - jaden.
- Kk não viaja garoto! - falo e me viro.
Eu sou especialista em menti quando o assunto é sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× My best friend × Jaden walton
FanficChloe Madison, uma garota de 16 anos que se apaixonou por seu melhor amigo de infância..mas ele não sabe pois ela tem medo de se declarar e perde sua amizade..