cap 4

69 3 0
                                    

Atlanta  - Geórgia

22:00horas

°
°
°
°

Eu já estava dentro da barraca quando ouvir alguns passos e sussurros. E logo em seguida a jayla entra.

- C - Jayla.

- Oi? - falo.

- O Jaden tá aí na frente, ele quer fala com vc! - Jayla.

- Não tenho nada pra fala com ele! - Falei.

Eu me virei ficando de costas pra jayla mas pude ouvir ela sair. E murmurar alguma coisa pro jad.

Talvez amanhã eu fale com ele...ou não. Ele tem a Melin. E como ele mesmo disse não somos nada além de amigos.

[...]

Dia seguinte....

05:00horas.

Eu poderia ser acordada de todas as formas possíveis. Mas a nossa inspetora fez questão de nos acordado batendo um sino. UM SINO!.

Eu balancei a cabeça negativamente e coloquei o lençol sobre minha cabeça tentando abafar o som.

- Ahhhhh! - Jayla.

- meu Deus eu só queria dormir! - Nina.

Eu me levantei e vi as meninas se contorcendo na cama por conta do barulho. Olhei em volta e vi no relógio que ainda era 05:00 da manhã.

Me levantei e abri a porta e senti a mínima quantidade de luz bater em meu rosto e a inspetora super animada.

- Bom dia Chloe! - Ela diz sorrindo.

Eu apenas sorri e entrei novamente, fui até minha mala e peguei uma roupa pra poder tomar banho e começar o dia!.

[....]

Roupa:

Depois que todos acordamos seguimos para o salão que tinha pra podermos toma café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que todos acordamos seguimos para o salão que tinha pra podermos toma café.  Enquanto íamos a jayla tentou me convencer a fala com o Jad.

- C, ele não falou aquilo por mal! - Jayla.

- Tá jay, eu falo com ele mas acho que não tem necessidade a gente não passa de simples amigos. Que não confiam um no outro! - Digo.

- ...Relaxa C, perdoa ele vai! - jayla.

- Jay, se fosse só por ele está com ela, nem com raiva eu estaria. Mas ele me escondeu e mentiu...jayla ele falava de garotas...como se esteve solteiro! - Digo.

Ela apenas se mantive em silêncio e suspirou. Assim que chegamos os gêmeos já estavam na mesa e nós chamaram.

- bom dias meninas! - Javon.

- Bom dia! - eu e jayla Respondemos em uníssono.

- C...- jaden.

- Depois a gente se fala, vamo comer! - falo e me sento do lado do javon.

- Bom dia gente! - Melin

Eu me mantive calada enquanto os 3 a respondeu. Ela se sentou do lado do jaden e logo vi o colar que eu avia dado a ELE! no pescoço dela.

- Eh, jaden...isso por acaso é? - Apontei pro colar.

- É, eu não uso...aí dei a Melin! - Ele diz e abaixa o olhar.

- Ah...- Digo e mordo um pedaço da maçã.

- Ele me deu isso no nosso primeiro encontro! - Melin faz questão de fala.

Eu a olhei e voltei a comer. Ver eles assim me corroída por dentro mais eu não poderia nem questionar.

- Bom dias meus queridos calouros e veterano! - Um dos inspetores fala alto pra que todos o olhe.

- Bom como as duas equipes ontem acabaram empatadas...hoje vamos fazer mais uma atividade pra desempatar, mas caso venha a da empate novamente aí faremos uma nova! Ok? - ele diz animado.

- OK! - todos respondem.

- Ótimo,  daqui a 5 minutos quero todos na frente do lago! - ele diz e logo sem seguida sair

- lago..- sussuro.

- Que foi Chloezinha? Medo? - Melin fala sarcástica.

- Não é da sua conta! - Digo.

Eu me levanto e vou em tiração a porta, enquanto andava pelo acampamento puder ver como as pessoas ficam realmente diferentes sem celular, até conversando e rindo estão!. Assim que cheguei na frente do lago eu respirei fundo.

Sempre lembro do olha da minha mãe, do corpo dela sendo arrastado pela correnteza..enquanto eu sair "ilesa".

_________________________________________

×Não revisada
×Apenas uma fanfic
×desculpa os erros ortográficos
×Plágio é crime
×619 palavras.

× My best friend  × Jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora