Atlanta - Geórgia
06:30 da manhã
°
°
°
°Depois que as equipes empataram novamente eles fizeram outra prova.
- Ahhh denovo! - Nina.
- Qual é a de agora? - Pergunto.
- Corrida denovo! - Ela põe a mão na cintura.
- Bom a Corrida de hoje será diferente. Hoje vocês irão correr por essa trilha até o outro lado, quando chegarem lá, terá uma bandeira pra cada equipe. Quem esteve correndo terá que ir e volta entregar a bandeira o que fica aqui irá passa pelo lago e trava a bandeira lá.
Todos olhamos pro guia desacreditados e as equipes se juntaram.
- Bom..todos sabendo que a C é a melhor na parte da corrida! - Kie
Todos balançam a cabeça concordando e decidimos que a Brianna passaria o lago afinal ela era capitã do time de natação.
Os guias organizaram a prova em 50 minutos enquanto todos conversamos. Vi jaden e a melin se afastarem um pouco do local e eu me aproximei da jayla que também percebeu a movimentação.
- iaeh vamos? - Jayla.
- Pra onde? - Pergunto.
- Atrás! - Jayla.
- Tá maluca? A prova já vai começar! - falo.
- Vai C! Vamos! - Jayla.
- Tá espera. - Falo.
Eu me aproximei do guia que nos "olhava" e Perguntei até quando iria demorar, ele falou que no máximo 15 minutos.
- Ok obrigado! - falo.
Eu fui até a jayla que me olhava ansiosa.
- Temos 15 minutos, nada a mais! - Falo.
- Belezaa! - Jayla.
Ela me segurou pelo pulso e saímos disfarçadamente do guia, assim que saímos do campo de visão dele corremos pra dentro da mata. Andamos seguindo as pegadas deles.
- Olha...se a gente chega lá e ver uma cena desconfortável eu corto seu pescoço,aqui mesmo! - reclamo.
- Você me ama, não teria coragem! - Jayla.
Antes que pudesse perceber a jayla me puxou pra trás de uma árvore.
- Aí sua! - antes que pudesse terminar a jayla tampou minha boca. Eu olhei pra frente e pude ver o jaden e a melin se beijando encostados em umas das árvores. A mão no jaden passeava por todo corpo da melin o que me faz olha pra jayla.
- Sério? A gente veio ver isso? - falo.
- Não. Calma! - ela diz.
Eu volto a olha e eles param o beijo. Nós estávamos perto o suficiente pra poder ouvir eles.
- Porque parou? - jaden reclama.
- Eu preciso te pedi uma coisa! - ela diz
- O que? - jaden.
- Que se afaste da Chloe! - Melin.
- Eu sabia! - jayla fala só pra mim ouvir.
- Porque? - Jaden.
- Hoje na fogueira você descobre!. - Melin.
Assim que ela falou, ela se afastou do jaden e veio em nossa direção eu e a jayla nos escondemos um pouco mais nas árvores é esperamos ela e ele passarem.
- Meu Deus...o que será que ela vai fala na fogueira? - falo olhando pra jayla.
- Não sei, mas independente de qualquer coisa eu tô do seu lado!.
_________________________________________
× Não revisada
× Apenas um fanfic
× Desculpa os erros ortográficos
× Plágio é crime
× 479 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× My best friend × Jaden walton
FanfictionChloe Madison, uma garota de 16 anos que se apaixonou por seu melhor amigo de infância..mas ele não sabe pois ela tem medo de se declarar e perde sua amizade..