cap 2

79 7 1
                                    

Atlanta  - Geórgia

05:00 horas

°
°
°
°

Acordei um pouco antes do despertar, e aproveitei pra fica na cama, esse acampamento..pro 1°ano do em, tem a noite da fogueira..onde todos os adolescentes se juntam e fazem desafios uns para os outros e contam algum podre de alguém. É uma tradição já. Uma iniciação para os calouros do 1°ano.

* Despertador *

Eu olhei para o lado e desliguei o Despertador, minhas roupas já estavam arrumadas então não me preocupei com isso. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra despertar e lavei meu cabelo.

Roupa:

Peguei minhas coisas e desci pra toma café, afinal seria 01:30h de viajem, assim que pisei na cozinha a Victória estava fazendo o meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas e desci pra toma café, afinal seria 01:30h de viajem, assim que pisei na cozinha a Victória estava fazendo o meu café..junto do meu pai.

- Bom dia amor! - Meu pai.

- Bom dia pai! - falo.

- Bom dia C ! - Victória.

- Bom dia..Victória! - A respondo.

- Aqui, panqueca de carne e panqueca doce! - Victória ponhe na mesa.

- Ahh panqueca de carne! - falo com os olhos brilhando.

Eu me sentei e comi, amo panqueca de carne..são minha comida preferida. Eu olhei pro meu pai que me olhava com cara de choro.

- O que foi? - pergunto.

- Aí.. vai ser a primeira vez vamos fica 7 dias longe! - meu pai me abraça. - eu nunca fiquei tão longe assim da minha bebê..aí certeza que você quer ir! - meu pai.

- Pai! - Reclamo.

Eu ouço a campanhia toca e corro até a porta.

- É o jad! - corro.

Eu abro a porta e meu sorriu morreu...aos poucos. O jaden estava com a Melin..o que essa garota tá fazendo aqui? Porque eles estão juntos.

- Bom dia Chloezinha! - melin.

- Bom..dia! - falo. - Podem entrar, eu vou escova os dentes..! - falo e me viro.

Eu entrei e corri pro meu quarto e escovei os dentes, e desci, abracei meu pai é me despedir de Victória e sair, o jaden sempre passava aqui pra irmos juntos..mas hoje foi uma surpresa..a Melin está junto. Eu entrei no carro que tava jayla e javon.

- Oi gente! - falo.

- Oi C! - jayla e javon.

- Como vc tá? - Javon.

- Ótima.. - Minto.

Jaden e melin entraram no carro, eu me encolhi na janela.. e nem falei que com o jaden..ainda.

(...)

Chegamos na escola e levamos as malas pro ônibus, tinham 2 ônibus a jayla por sorte ia! Porque ela era 2 ano do em, e eles vão..ela foi ano passado então ela sabe tudo da noite da fogueira! E a turma dela iria fazer a nossa fogueira.."INICIAÇÃO". Eu subi no ônibus e vi o jaden sozinho, e me sentei do lado dele.

- Oi...- falo.

- Oi C, achei que não ia fala comigo hoje! - jad.

- Você tava com a Melin..então eu não queria atrapalha sabe..- falo.

- C você nunca atrapalha! - Jad sorri.

Esse sorriso...é tão lindo.

- É..talvez jad..mas sei lá...vocês estão tão juntos! - falo.

- Ciúmes C? -jaden.

- Não viaja jaden! - falo e reviro os olhos.

- Como tá a Victória ? - ele pergunta.

- Ela fez panqueca de carne pra mim hoje! - falo animada.

- Kkkk já sei oq te dá de aniversário Kkk - jaden.

- Vai me da panquecas de carne? - perguntei.

- Sim..- jaden.

- Ei gostei do moletom! - falo.

- Depois eu empresto ele! - jad.

- Mesmo? - me encosto nele.

- Sim, e..bom tá preparada pro acampamento? Sabe que a gente vai te que entra no rio..pra fazer as atividades..- Jaden.

- Sei..eu não vou participar. - falo.

- Eu fico com você..! - ele passa o braço sobre meu ombro.

Ficamos uma parte da viagem conversando e comentando..algumas besteiras, senti a melin me metralha a viagem inteira..quando me dei conta o ônibus já estava uma grande "festa".

- Qual é amiga..eu acho o jake suado tão lindooo - Uma garota fala no banco de trás. Eu olho pra jaden que faz cara de vômito.

- Meu Deus...Kkkk. - riu.

- Cara..vocês são nojentas! - Ouço Melissa.

Melissa era minha melhor amiga no 4°ano, mas nós afastamos depois que ele ficou super popular. Mas nunca me tratou mal..apenas nós afastamos.

- Qual é amiga! Ele é um gato! - A garota.

- Suado? - perguntei.

- C você não pode argumentar! você não gosta de ninguém..! - Melissa.

- Que isso mel!kkkkk - Brinco.

Melissa se sentou no meu colo e ficou conversando com o pessoal. O ônibus tava a maior zonaaa.

- CRIANÇAS, CRIANÇAS! - Srt.Miller.

Todos pararam de conversar e olharam para a inspetora.

- Chegamos! - Ela falou e eu olhei imediatamente pra janela,..apenas árvores e a entrada de um acampamento!. Bom Chegamos.

_________________________________________

× Não revisada.
× Apenas uma fanfic.
× Desculpa os erros ortográficos.
× Plágio é crime.
× 758 palavras.

× My best friend  × Jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora