Atlanta - Geórgia
06:30 da manhã
°
°
°
°- Nossa parece que já tem alguém aqui! - um dos guias fala ao me ver encarando o rio
- É...- o respondo tirando meu foco do rio.
- Bom acho que os outros já estão chegando! - ele fala olhando pra tiração do salão.
Todos vinham rindo e divertindo. Isso tornava até o ambiente aconchegante.
- Bom já que todos chegaram! Podemos fala qual prova vcs teram hoje!. - O guia sorri.
- Bom hoje...vocês só precisaram passa pela tirolesa! E assim que descer pega uma fita e segura!. MAS! a equipe só ganha se TODOS OS INTEGRANTES DA EQUIPE PARTICIPAREM!.
Meu coração disparou...tirolesa...passa no rio!. Não.
- C...- Jayla
Eu senti a mão dela encosta meu ombro.
- Oi...! - a respondo.
- Não precisa ir...a gente entende! - Jayla.
Eu sorri e me virei pra ela.
- Com medo? C. - Melin.
- Não te interessa! Melin. - Falo.
- Bom...já temos um ponto! - melin
Ela sorri convencida, e de vira pra equipe dela, eu olhei para todos da minha equipe e os vi sem esperanças...eles precisavam de mim agora. Ok Chloe...você vai esta segura com a gorda não vai cai.
- Eu vou. - Falo.
Todos me olham desacreditados e confusos.
- C? - ouvi a voz de jaden.
Eu me virei e ele estava a centímetros de mim, subi um pouco o rosto pra poder olha nos olhos dele.
- Oi? - falo.
- Você sabe que não precisa ir! - Jaden.
- E deixa sua namoradinha ganhar? Não! Não MESMO! - Falo.
- C, não é por isso! - ele segura meu ombro.
- Jaden, sua namorada já veio fala que ganhou um ponto. Não vou da esse gosto a ela! - Falo e tento me vira pra ir em direção a equipe.
Jaden segura meu braço e me vira, me deixando de frente pra ele.
- Se você quiser eu fico aqui com você...eu sei que tá com raiva, mas você é minha melhor amiga! - Jaden.
- Só amigos jaden, você mesmo disse! - me solto e me viro de costa pra ele.
- Tudo bem? - jayla.
- Tá! - Falo.
- Tem certeza C? - Nina.
- Sim, eu vou. - Falo.
- EQUIPES VAMOS! - O guia.
Todos ficamos em frente a escada da tirolesa e cada equipe de um lado.
- A equipe Laranja começa, então quem vai primeiro? - o guia pergunta pegando os equipamentos de segurança.
- Eu! - Falo.
- bom..vamos? - ele chama.
Eu respirei fundo e caminhei até a escada, meu peito subia e descia em agonia enquanto ele coloca os equipamentos de segurança. Assim que ele apertou o suficiente eu comecei a subir.
Ok...você já está aqui.
Minhas mãos estavam trêmulas e o suor descia frio. O outro guia me prendeu em outra corda e me Pergunto se eu estava bem e confortável.
- Bom...pode se segura aqui! - o quia sorri.
- Ok...- falo.
Eu me segurei e logo meu corpo foi empurrado pra frente...eu fechei meus olhos e apertei minhas mãos na corda..mas logo meus pés tocaram no chão e o terceiro quia tocou no meu ombro pra mim abri o olho.
- Já acabou! - o guia.
Assim que ele me soltou que eu voltei a respirar. Ouvir os gritos dos meus colegas de equipe e me sentei no chão...
Pronto...já foi C. Você já conseguiu...passou.
Eu fechei meus olhos e relaxei o corpo.
[....]
Depois de alguns minutos todos já estavam no outro lado, eu ainda sentia meu coração disparado.
- Você tá bem C? - Javon
- Oi jav...tô! - o respondo.
- Você conseguiu!!! - Javon.
O javon se jogou emcima de mim com um abraço. O que sem dúvida me fez ter um deja-vu.
- Jav!! Sai!! - peço rindo.
- Desculpa, eu só tô feliz! - Javon
- Eu sei jav, obrigado! - agradeço.
- C..- jaden.
Eu levantei meu rosto na direção dele e ele me olhava sorrindo.
- Parabéns! - jaden.
- Obrigado! - Falo e volto minha atenção pro Javon.
Senti o jaden se abaixar do meu lado e se senta. E o javon sair.
- Desculpa...eu falei aquilo sem pensa! - jaden.
- Tudo bem jaden, já passou! - Falo.
- A noite da fogueira é hoje..! - ele diz.
- É. - o respondo.
- Eu queria tá bem com você, você é minha melhor amiga. E desculpa também por não ter falo sobre a Melin! - Jaden.
- Jaden, já passou! - falo.
Eu olhei na direção dele e o vi com a cabeça baixa e seus olhos brilhando...ok isso certamente me quebrou. Eu me aproximei um pouco mais e o abracei.
- Tá tudo bem, ainda samos melhores amigos! - Sorri.
Jaden não esperou muito e me abraçou devolta. Assim que nos separamos senti o olha de Melin sobre nois dois.
- Acho melhor você ir, antes que sua namorada mate nois dois! - Falo.
- Kkkkk te amo C! - jaden sorri.
- Eu também te amo..- Falo.
Jaden se levantou e fui em direção a Melin. Senti um nó na garganta se forma...eu amo o jaden..como amigo é também queria algo a mais, mas isso estragaria nossa amizade...talvez ele esteja melhor com a melin mesmo.
_________________________________________
× Não revisada
× Apenas uma fanfic
× Desculpa os erros ortográficos
× Plágio é crime.
× 829 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
× My best friend × Jaden walton
FanfictionChloe Madison, uma garota de 16 anos que se apaixonou por seu melhor amigo de infância..mas ele não sabe pois ela tem medo de se declarar e perde sua amizade..