Minha perna, sua barriga, amor da minha vida
Em cima do meu colo, eu te mostro os anjos.Luffy estava navegando em alto mar, navegando nos olhos azuis de Coby, navegando nas sensações que eram seus novos sentimentos, ao se declarar descobriu ser recíproco, Luffy ainda não achou o one piece, mas quando Coby segurou sua mão dizendo que também o amava, o garoto de chapéu de palha sentiu que tinha o maior tesouro do mundo, o mais bonito também, a sim... e como Coby era bonito, era lindo, não só de aparência mas seu coração era bonito, puro como o de Luffy, como se eles fossem duas partes de um belo quebra cabeça, se encaixavam perfeitamente.
O capitão do chapéu de palha era experiente em muitas coisas, mas amor não era uma delas, era difícil saber como agir, o que fazer, como tocar o seu agora namorado, e Luffy queria toca-lo, beija-lo, o tomar em seus braços, porém não sabia de que forma, e foi por esse motivo que o moreno resolveu pedir ajuda mais uma vez para o veterano no amor, Sanji, seu cozinheiro que não podia ver um rabo de saia, Coby não usava uma saia embora Luffy achasse que ele ficaria bem em uma, mas agradar um garoto não devia ser tão diferente de agradar uma menina, pelo menos era o que Luffy pensava.
....
- Eu devo mesmo fazer isso, Sanji?
Sanji riu da confusão que parecia se instalar na cabeça do moreno
- Vai na minha Luffy, ele vai ficar caidinho, todos ficam.
- Mas eu não quero todos, eu quero ele!
O capitão disse com um enorme sorriso, Sanji fez uma careta de nojo, mas no fundo teve de admitir, esse amor tão puro era...adorável, e invejável de certa forma.
Mais tarde naquele mesmo dia estavam todos no convés, bebendo, rindo, brigando, jogando coisas, aquela bagunça imensurável que era o Going Merry e seus tripulantes, Luffy estava em um canto sentado o que causava um pouco de estranheza, a final dentre todos o mais enérgico era o capitão, porém agora ele parecia ansioso.
Coby logo se aproximou de Luffy um pouco preocupado, mas também por ter o desejo de estar próximo do moreno, com a aproximação Luffy de imediato se pos em pé, coçando a nuca com um enorme sorriso, um tanto constrangido eu diria.- Coby!! senti saudades, você ficou longe o dia todo.
O marinheiro se aproximou, sua preocupação sendo deixada de lado ao ver o sorriso do Monkey, que ele tanto amava, desde o primeiro contato quando o pirata o salvou, quando criou por ele admiração, quando a admiração se tornou algo muito maior.
- Eu não queria ocupar seu tempo...a final você é o capitão, tem muitas responsabilidades.
Coby falou tímido, Luffy pensou no quanto seu namorado era adorável, o moreno suspirou tomando-se de coragem e se aproximou segurando a cintura de Coby o puxando para perto, que não demorou mais que meio segundo para ficar vermelho, tão vermelho que os cabelos do pirata Kid sentiriam inveja, não parando por ai Luffy distribuiu beijinhos pelo rosto do marinheiro, por fim tomando seus lábios de forma desajeitada, Luffy nunca havia beijado ninguém, desconfiava que Coby também não, mas durante o ósculo cheio de inexperiência, o choque do ato repentino se esvaiu, Coby fechou os olhos, Luffy suspirou trêmulo, e suas bocas se encaixaram perfeitamente em um beijo lento, cheio de apertos na cintura, coisa que Luffy nem percebia fazer, Coby passou os braços pelos ombros do capitão, poderia ficar em seus braços pra sempre, sem reclamar.
Um primeiro beijo perfeito, com uma plateia farta que se fosse notada por Coby, o marinheiro com certeza se engasgaria durante o beijo por pura vergonha, todos haviam parado seja lá o que estivessem fazendo, para observar a cena.Quando finalmente se separaram devido a falta de ar, se encararam nos olhos, Coby completamente corado e com a respiração agitada, Luffy na mesma situação, porém com um sorriso brilhante que se fez maior quando o moreno começou a falar.
- Ei Cooby!! Sabia que em cima do meu colo, eu posso te mostrar os anjos??
Coby corou violentamente, murmurando um "Luffy..." e escondeu o rosto na curvatura do pescoço do capitão, que ria divertido.
Todos pareciam boquiabertos com a frase do moreno, exceto Sanji que sorria orgulhoso, sabendo que seu capitão não fazia ideia do que a frase que tinha dito significava.Luffy, sempre tão inocente...