Alinhamento milenar

80 13 7
                                    

Alinhamento milenar, você não acha?

- Luffy eles vão nos pegar!!!

Era ja de madrugada, ao sair do campo Luffy e Coby foram surpreendidos por um grupo de marinheiros que começaram a persegui-los, Luffy corria puxando Coby pela mão, rindo e se divertindo com a situação, enquanto Coby quase morria de medo que levassem seu amado noivo preso, e por Deus! Era incrível poder encher a boca e chamar Luffy de noivo.
Para surpresa de Coby o pirata seguia diretamente para base da marinha, Coby pensava se Luffy era louco, mas conhecia seu noivo o suficiente para saber que sim, ele era.
Quando estavam por fim frente aquela base da marinha, Luffy segurou firme da cintura de Coby com um braço, enquanto esticou o outro segurando no alto do local, impulsionando ambos para cima.

- Vou voltar pro navio Coby, diga a eles que eu tinha te sequestrado!

Afobado Luffy roubou um beijo rápido de seu noivo, infelizmente o que não tinham no momento era tempo.

- Amanhã pela manhã, venha até a costa por favor.

Luffy foi se afastando, mas antes de sair olhou pra trás, seus olhos se encontrando com os do marinheiro, Luffy queria chorar, mas não o faria, sabia que não era um adeus definitivo.

- Quero te ver uma última vez antes de partir.

E sem que Coby pudesse responder, Luffy correu dali, a final aqueles tantos marinheiros já haviam chegado, felizes, aparentemente o sargento estava bem.

......

Coby levantou-se pela manhã, colocou uma roupa simples na intenção de ir se despedir decentemente de Luffy, mas foi surpreendido por uma reunião, não tão prolongada, mas longa o bastante para que ele perdesse a chance de ver o noivo uma última vez, antes do imenso tempo que os manteria separados, durante a reuniões sua perna balançava, ele roia as unhas, agoniado, ansioso, queria correr daquele lugar e ir ver Luffy, mas se alguém percebesse sua relação com o pirata isso traria problemas a ambos, então teria que se manter naquela maldita reunião proposta por seus superiores.
Lembrava de quando tudo com Luffy teve início, quando ele era um garotinho indefeso, medroso, covarde...Luffy o salvou, não só de Alvida mas de si mesmo, que era sua própria limitação, o moreno foi o que o deu forças para alcançar seus sonhos, e é assim até agora, Luffy o enchia de admiração e determinação, não é muito diferente atualmente, mas alguns sentimentos foram adicionados, amor, paixão, carinho, desejo...
Quando a reunião teve fim, Coby saiu em disparada em direção a costa, tinha em seu coração a esperança de que Luffy ainda não tivesse partido, e mais uma vez ele estava chorando,  quando finalmente chegou no local ele percebeu que o navio de seu noivo se afastava aos poucos, provavelmente Luffy o esperou o máximo que pode, e foi com um sorriso lindo que o pirata ficou de pé na borda do navio, gritando o nome do marinheiro que mesmo de longe foi ouvido nitidamente.

- Coooby!!! eu sabia que você iria vir!!!

Coby sorriu, limpando as próprias lagrimas e gritando em resposta.

- Eu vou sempre vir por você Lufffyyy!! sempre!!!

- Eu te amo moranguinhooo!!!

A voz de Luffy ia ficando mais baixa, conforme a distância, o mar e o vento abafavam seus gritos.

- Eu também te amo, Luffy!! eu te amo meu amor!!!

Coby gritou o mais alto que seus pulmões permitiram, de longe Luffy gritou mais uma vez, um último grito que a distância entre eles permitiria ser ouvido.

- Alinhamento milenar, você não acha Coooby?!!
.
.
.
.
.
.
.
.

Coby se sentou permanecendo ali, sorrindo e sentindo o vento secar suas lagrimas, enquanto via o navio de seu amado noivo desaparecer no horizonte do oceano, oceano vasto que os separava, mas que em um futuro distante, os fariam um do outro mais uma vez.


FIM.

Alinhamento milenarOnde histórias criam vida. Descubra agora