Tão estranho, nós estamos vivos
Nesses mesmos dias, nesses mesmos anos.- Nos despedimos aqui?...
Luffy segurava as mãos de Coby, para infelicidade do capitão eles haviam chegado na ilha a onde infelizmente o marinheiro ficaria.
- Parece que sim...
Coby tentava disfarçar, mas seus olhos estavam lacrimejando, não queria deixar o pirata, assim como o pirata não queria deixa-lo, porém as coisas entre eles não se resumiam em querer, e sim em poder, e eles não podiam permanecer juntos, pelo menos não agora, não da forma que desejavam.
Após um abraço demorado, a onde ambos desejaram do fundo de seus corações que o tempo congelase, Coby deu um pequeno aceno ao restante dos tripulantes e os deu as costas, descendo do navio, porém assim que o marinheiro pisou em terra firme Luffy gritou pulando de dentro da embarcação.- Espera Coby!! Eu ainda não vou deixar você ir!!
Enquanto Luffy ia até o garoto, Nami gritava pra que ele voltasse, dizendo o quão irresponsável era sair andando por uma ilha recheada de marinheiros, mas como sempre o capitão não deu ouvidos, ele nunca dava, simplesmente puxou Coby pela mão e correram pra sabe-se lá a onde.
- Luffy cuidado, t-tem marinheiros por--
Quando viraram a rua se encontrando na praça principal, deram de cara com um esquadrão da marinha que reconheceram ambos na mesma hora.
"Vejam, é o sargento!! e...e o chapéu de palha??"
- Eita nois!! ferro!!!
Sem pensar muito, a final Luffy quase nunca era de pensar, ele pegou Coby no colo estilo noiva e correu na direção oposta, tendo logo todos aqueles marinheiros atrás de si gritando coisas como.
"O CHAPÉU DE PALHA SEQUESTROU O SARGENTO!!!"
.......
Depois de correr por alguns minutos, Luffy se enfiou com Coby em um beco isolado finalmente o soltando no chão, tinha com muito esforço despistado todos aqueles homens empenhados em resgatar seu amado sargento, que foi sequestrado pelo cruel Monkey D. Luffy, o chapéu de palha, a se eles soubessem...
- L-luffy! Isso é perigoso pra você, você não deveria--
- Shiii...
Luffy calou Coby com um beijo casto, em seguida o olhou sorrindo de canto.
- Fique quieto por favor.
O tom do pirata era susurrado, causando arrepios em Coby, que se sentiu ser encostado na parede daquele beco, foi beijado com afinco, com força, como se Luffy quisesse tomá-lo para si imediatamente, o capitão o deixando sem ar e de pernas bambas.
- A se eles soubessem, o quanto o cruel chapéu de palha maltrata você...
Luffy falou irônico entre o beijo, com um risinho que enlouqueceria até o cara mais hetero do mundo.
.....
Era finalzinho de tarde, eles andavam pelas ruas de mãos dadas, mesmo Coby repetindo que isso era perigoso e que os marinheiros ainda deviam estar os procurando, Luffy não se importava, sempre foi assim, andando livremente em qualquer território inimigo, ele era do tipo que pensava "penso nisso amanhã".
Ele queria passear com Coby ao por do sol, aproveitar o pouco tempo que por o moreno ser felizmente inconsequente, tinha se prolongado um pouco mais.- Você é como um vento forte, sabe Luffy? eu gosto disso...
Luffy sorriu em resposta
- Você é como mar calmo Coby, eu gosto de agitar suas ondas.
Eles riram um pro outro, algumas pessoas olhavam estranho para os rapazes de mãos dadas, mas eles não se importavam, tinham olhos um para o outro, mas visão externa nenhuma para qualquer julgamento atroz.
- Isso é tão estranho, não acha? estamos vivos nos mesmo dias, nos mesmos anos...
Coby suspirou com a fala, fechando os olhos ao sentir a leve brisa que vinha do mar, tocar seu rosto.
- Fomos criados para completar um ao outro, acho que pensando assim, não é tão estranho, meu amor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Concordo moranguinho.