A gente tem um charme especial
Todo mundo quer parar pra ver.É engraçado como o tempo passa rápido quando estamos ao lado de quem amamos, Luffy estava tentando não ficar agoniado e triste com o fato de que logo chegariam na ilha onde Coby teria de desembarcar e voltar as suas atividades de marinheiro, a final eles eram de mundos diferentes, mas não pense que isso faria Luffy pensar que ele e Coby eram como Romeu e Julieta, destinados a um final infeliz, não...eles eram Luffy e Coby, e Luffy sempre vê o lado bom das coisas, ele sempre consegue o que quer, e como o mesmo diz "não tem nada a ver com ser possível ou não, eu faço o que eu quero".
No momento estavam cada um em seus afazeres, Coby estava treinando no convés, Luffy achava impossível não o observar, admirava a determinação do garoto, admirava como o mesmo se tornou tão forte, o ver treinar, ver a forma leve como o corpo bonito do garoto se movia a cada golpe, fazia com que arrepios desconhecidos percorresem o corpo do capitão, Luffy se perguntava o que poderia fazer para prolongar o tempo que passaria navegando ao lado de seu marinheiro, mais a frente ele foi capaz de ver uma pequena ilha provavelmente desabitada e foi assim que como uma lâmpada, uma ideia se acendeu na cabeça do capitão, ele foi correndo até Nami, sua querida navegadora.- Nami!! Nami!! Nami!!!
Nami fez careta pelo incômodo que a voz elevada de seu capitão causava a seus ouvidos, não que já não estivesse acostumada, Luffy gritava quase o tempo todo.
- O que foi em? para de gritar!!
- Mas você também tá gritando!
- Só fala logo Luffy!!
- Ta bom, ta bom...sabe, faz tempo que a gente não para em alguma ilha, pra fazer uma fogueira, comer, conversar, e eu queria fazer isso com o Coby, vamos? vamos?? Por favor!!
Nami deu um pequeno sorriso, sacando que seu capitão só queria um motivo para passar mais tempo com o marinheiro.
- Olha tudo bem, a final você é o capitão,né? você decide.
A garota disse dando de ombros, e tratando de levar o navio até a pequena ilha, assim que o barco atracou Coby foi até Luffy curioso.
- O que viemos fazer aqui, Luffy?
Luffy sorriu um pouco sem graça, seria um tanto vergonhoso se Coby soubesse que ele estava apenas enrolando para passar mais tempo com ele.
- Vamos apenas parar pra descontrair um pouco, você se importa?
- Não, claro que não.
Coby falou com um pequeno sorriso, ele sabia que precisava voltar logo para marinha, mas no fundo também queria poder prolongar seu tempo com seu futuro rei dos piratas.
......
A noite já havia caído, estavam todos em volta de uma fogueira na praia, comendo e bebendo juntos, Luffy e Coby como sempre, lado a lado.
- E foi assim que o grande capitão Usopp derrotou mais de dez mil homens com as próprias mãos!!
Usopp contava uma de suas histórias de forma teatral, enquanto Chopper batia palmas com os olhinhos brilhando.
- Ei!! eu sou o capitão seu besta!!!
Luffy falou e logo atirou o próprio chinelo em Usopp, não deu nem tempo de ninguém piscar e ambos já estavam rolando na areia da praia atacando um ao outro, Nami parecia irritada, Sanji indiferente, Coby e o restante apenas riam da cena.
- Parem com isso ja!!
A navegadora deu um soco na cabeça de cada um, os fazendo se aquietar em seus lugares enquanto esfregavam a cabeça emburrados pela dor causada, quando Luffy sentou ao lado de Coby segurando a própria cabeça com uma mão e o chapéu em outra, recebeu um carinho a onde tinha levado a pancada, ficando como um cachorrinho feliz sorrindo para Coby, se tivesse um rabo com certeza estaria o abanando.