Cada festa, cada praia, os rolês na madrugada
A alma sempre sou eu e você.O amor é uma coisa bonita, as vezes dolorosa, as vezes pura, as vezes perigosa...dependendo de quem ama é instável, mas não o amor de Luffy, seu amor por Coby era já a muito tempo enraizado em seu coração, com essas raízes crescendo cada vez mais engrenhando-se em sua alma, Luffy era alguém que quando amava, amava com todo seu ser, com seu coração, alma e sorrisos sinceros.
Faltava muito pouco para que chegassem na ilha onde Coby desembarcaria para se juntar novamente a marinha, tinham atracado o barco em uma ilha com uma pequena aldeia, apenas para repor alguns suprimentos, mas como já se passava das duas da madrugada teriam de esperar amanhecer, mas Luffy como sempre não perderia de arrastar Coby para fazerem algo juntos, o pirata viu uma montanha, era alta e possivelmente tinha uma vista bonita pro mar, seria legal se ele levasse Coby la? não é?- Ei Coby!! quer dar uma volta??
Luffy perguntou animado, indo até o garoto que bebia um copo de leite quente sozinho na cozinha, Coby achou o pedido peculiar, dar uma volta quase as três da madrugada?
- Não está muito tarde pra isso, meu amor?
O rosto de Luffy corou, havia sido chamado de amor? Coby também parecia um tanto envergonhado por usar o apelido, mas Luffy gostou tanto, e achou que devia retribuir de alguma forma.
- Não é tarde meu moranguinho, quero te levar a um lugar!
- M-moranguinho?
Agora sim o rosto de Coby corou intensamente, Luffy coçou a própria cabeça meio sem graça.
- É um apelido ruim? desculpe eu não sou bom nisso...
- Não, não!! não é nada disso...
Coby sorriu e se aproximou do pirata selando rapidamente seus lábios, de forma tímida.
- Eu amei...
......
- Luffy...tem certeza que não vamos nos perder?
- Que nada rapaz, relaxa!
Luffy puxava Coby pela mão morro a cima, Coby só podia pensar no quanto seu namorado tinha uma energia invejável, alguns minutos se passaram até que chegassem ao topo, quando Coby conseguiu recuperar o ar e assim prestar atenção a sua volta, pensou que como sempre valia a pena confiar nas loucuras de Luffy, ali era proporcionada uma vista magnífica.
- Luffy...aqui é lindo!
O pirata sorriu brilhante para seu marinheiro.
- Não mais que você!!
Coby riu envergonhado, seu futuro rei dos piratas estava se tornando tão galanteador...era muito bom estar vendo este lado de Luffy que ele não imaginava que existisse, Luffy estendeu a mão para ele que segurou sem pensar muito, ambos ficaram alguns segundos em silêncio admirando a vista, a imensidão daquele mar calmo iluminado apenas pela lua, Coby suspirou baixinho e recostou a cabeça no ombro de Luffy, que sorriu bobo...o amava tanto que as vezes doía, tanto que as vezes não cabia no peito, ele se sentia obrigado a colocar pra fora.
- Sabe de uma coisa Coby, as vezes eu sinto vontade de gritar o quanto te amo, gritar pro mar o quanto te quero!
- Gritar?
Coby perguntou sorrindo
- Sim! gritar!!
Luffy com um enorme sorriso se virou pro mar gritando alto
- Eu amo o Coby!!! eu amo meu marinheiro!!! eu o quero para toda uma vida!!!
O pirata gritava como se o mar pudesse ouvir, como se pudesse gravar suas palavras as eternizando, pra que se um dia ele morresse, suas palavras continuassem sobre as águas, gravadas como a prova do quanto ele amou Coby, um marinheiro de cabelos rosa.
- Você é louco...
Coby disse o observando, seus olhos mais uma vez transbordando o amor que não cabia no peito, o marinheiro se aproximou da borda também abrindo os braços e gritando.
- Eu amo o capitão Monkey D. Luffy!!! eu amo meu pirata!!! eu o quero pra vida toda!!!
Ambos riram juntos, Luffy não demorou a puxar Coby pra pertinho pela cintura, colando seus corpos, fazendo arrepios tomarem conta de ambos, seus olhos mais uma vez presos um ao outro.
- Acho que nossas almas estão destinadas capitão, nessa e em todas as próximas vidas...
Luffy sorriu, sorriu com todo seu ser, apertando mais Coby em seus braços, como se sentisse medo que ele escapasse.
- Mesmo que sozinhos Coby,em cada festa,em cada uma dessas praias, cada passeio na madrugada, a alma sempre...sempre será eu e você.