Mesmo plano, hora exata
Você me ama e eu te amo.Era um campo aberto de fato bonito, mesmo estando tarde da noite era lindo, para ser sincero tanto Luffy quanto Coby preferiam a noite, estrelas em um céu escuro era algo que combinava com os sentimentos de ambos, um marinheiro e um pirata apaixonados um pelo outro, só podia dar errado, mas mesmo assim eles só viam o lado bom.
Uma coisa que Coby percebeu era que em gestos simples, Luffy acabava sendo o cara mais romântico do mundo, no momento ele saltitava pelo campo como criança, pegando toda flor que via pelo caminho as dando para Coby, que a esta altura do campeonato ja tinha um buque consideravelmente grande, sorrindo como bobo, ele sabia que no final guardaria todas as pétalas de cada uma dessas flores, em alguma caixinha em seu quarto, eles chegaram próximos a uma grande árvore, Coby se sentou em baixo dela, observando Luffy correr de um lado para o outro perseguindo uma borboleta, o olhava com carinho, Coby não se lembrava de ter amado tanto algo ou alguém, amado verdadeira e profundamente.
Luffy de repente parou de seguir o inseto, concentrou-se em algo no chão que Coby não identificou o que era, logo o moreno se aproximou segurando algo.- Coby, você pode se levantar por favor.
O marinheiro não soube quais eram as intenções de Luffy, mas não hesitou em deixar cuidadosamente seu buque de flores no chão e se levantar, quando o fez se surpreendeu, pois o futuro rei dos piratas se ajoelhou em sua frente.
- Case comigo!
Os joelhos de Coby fraquejaram, seu coração pareceu parar, ele estava...
.
.
.
.
Estava simplesmente pedindo sua mão em casamento?- Eu sei que isso não é muito.
Luffy segurou a mão de Coby, amarrando em seu dedo anelar um pedacinho de mato seco, como a palha de seu chapéu.
- Mas por favor, aceite...se for pra te deixar pra trás por um tempo tão longo, que ao menos eu te deixe como meu noivo, eu prometo que quando tudo isso acabar, eu vou de dar o mais lindo anel do mundo.
Coby finalmente não pode mais permanecer de pé, caiu em seus joelhos junto a Luffy, o abraçando forte sem se impedir de chorar, Coby era uma pessoa muito sensível, o pirata ja era capaz se entender isso e não se assustava mais ao ver as lagrimas se fazerem presentes no rosto do marinheiro em momentos como este.
- Eu a-aceito, claro que aceito...e sabe de uma coisa? este anel é perfeito pra mim.
Ele disse enquanto com mãos trêmulas, amarrava o outro pedaço no dedo de Luffy, Luffy era assim, simples e intenso, e sinceramente Coby amava sua simplicidade que era bela e pura, amava ainda mais o quanto Luffy era intenso, em seus mais simples sentimentos.
- Estamos aqui no mesmo plano Luffy, na hora exata...
Luffy sorriu brilhante.
- Porque você me ama, e eu te amo, Coby!