•Ressalta-se que esta é apenas uma fanfic criada a partir das obras de George R.R. Martin e a série da HBO. O universo de Game of Thrones e House of The Dragon se passa em uma época totalmente diferente daquela em que vivemos. Não promovo agressões, violência, incesto, etc., são apenas fatos baseados nas referidas séries e livros. Sem mais delongas, espero que gostem. ♡
•
Eram apenas crianças que se adoravam, mas a história das víboras deu início a uma brecha gigante entre ambos. Víboras cegas e incapazes de ver que o sangue do dragão é forte e insaciável, que atrai para si como um ímã tão poderoso que nem os sete foram capazes de evita-lo.
• Apenas crianças •
-Voce ja beijou?-Sim, para a mãe.
-Não, não me refiro a esse tipo de beijo - Aemond franziu a testa - Quero dizer um beijo na boca.
Lucerys ficou surpreso, suas bochechas coraram levemente e, com a cabeça baixa, ele balançou a cabeça.
Eu também não... - A voz do mais velho saiu em um sussurro quase inaudível.
« E sim, eles eram apenas crianças, obviamente não tinham beijado ninguém. » Ele se repreendeu.
Ele respirou fundo como se fosse a coragem que precisava e pronunciou as palavras que mudariam tudo desde o início para os dois: - Quero te beijar.
O quê? - Luke perguntou, seus brilhantes olhos verdes se arregalando de surpresa e genuína inocência.
"Quero dizer... quero ver se é bom." Explicou Aemond entre gagueiras, mas sentiu que suas palavras eram tão vagas que teve que acrescentar: "Com você, quero experimentar, você sabe, então quando acontecer com uma mulher não vou me sentir uma pessoa inexperiente." Ele conseguiu inventar a melhor de suas desculpas.
É apenas curiosidade, ele repetia repetidamente em sua mente. Embora a verdade fosse que ele simplesmente viu dois criados se beijando até perderem o fôlego, e sua mente pregou-lhe peças ao se imaginar com seu sobrinho fazendo a mesma coisa.
Era apenas curiosidade na inocência de sua infância, mas ele ainda não entendia muito bem por que pensava em Luke em vez de, talvez, em Helaena, quando ela era uma menina e era óbvio que ela adorava Aemond, talvez ela não o fizesse.
Mas ele não queria experimentar Helaena, queria experimentar seu jovem sobrinho de cachos castanhos.
"Está tudo bem", respondeu finalmente o mais novo, enquanto brincava com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 - 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅
FanfictionEles eram apenas crianças que se adoravam, mas a história das víboras deu início a uma brecha gigante entre ambos. Víboras cegas e incapazes de ver que o sangue do dragão é forte e insaciável, que atrai para si como um ímã tão poderoso que nem os s...