• O sangue do dragão é forte e insaciável •
NOITE DE NÚPCIAS
Floris é insuportável.
Ela é arrogante, presunçosa e temperamental, com um crescente sentimento de superioridade desde que se tornou esposa de Aemond.
Não passava um dia sem que ela o repreendesse por seu casamento não consumado.
Aemond a culpou por adormecer cedo, embora tenha sido ele quem a colocou para dormir com o sedativo de Aegon.
"Você é um príncipe", disse ela, "Devo lhe dar filhos, meu pai quer ter netos o mais rápido possível."
"E..?"
"Faça amor comigo." Ela demandou.
Ele levantou-se abruptamente, tentado a silenciá-la, mesmo que isso significasse cortar-lhe a língua. Suas palavras só serviram para enfurecê-lo. Mas naquele momento ressoou o som de uma batida na porta, sinalizando a chegada do Meistre.
Ele tinha a carta de Rhaenyra.
Quando Aemond viu o distintivo selo vermelho da Casa Targaryen, suas esperanças aumentaram.
Por um momento, ele pensou que era Lucerys quem havia escrito para ele, mas descartou o pensamento assim que lhe passou pela cabeça. Luke deve estar bravo com ele.
Assim que o príncipe de cabelos grisalhos terminou de ler a carta, ele não perdeu tempo em arrumar rapidamente seus pertences.
Quanto mais rápido ele conseguisse escapar daquele inferno, melhor. Até Vhagar sentiu desconforto; Uma atmosfera tão tempestuosa não era ideal para um dragão, especialmente um de tal magnitude.
Lorde Borros facilmente deixou Aemond ir quando soube que isso era por ordem da rainha. Porém, ele ficou ofendido por não ter sido convidado para o casamento do Príncipe Jacaerys e Lady Baela.
Ele fez questão de expressar seu desejo de enviar sua filha com Aemond para apresentá-la à Rainha Rhaenyra, mas seu plano falhou.
Vhagar podia sentir a inquietação e o cansaço de seu cavaleiro na presença de Floris. Então, o dragão não hesitou em rosnar para ela toda vez que ela tentava subir a bordo.
Aemond não fez nenhuma tentativa de ajudá-la; Ele não queria ir com ela. Finalmente, quando Vhagar mostrou sua garganta em tons de vermelho e laranja, revelando a chama crescente, foi a gota d'água para sua agora esposa.
Com medo, ela recuou e recusou-se terminantemente a montar o dragão.
Aemond fingiu tristeza, mas agradeceu silenciosamente a Vhagar com tapinhas gentis em suas escamas por não permitir que Floris montasse. Ao ajustar as luvas e segurar as rédeas, ele não lançou um único olhar para a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 - 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅
FanfictionEles eram apenas crianças que se adoravam, mas a história das víboras deu início a uma brecha gigante entre ambos. Víboras cegas e incapazes de ver que o sangue do dragão é forte e insaciável, que atrai para si como um ímã tão poderoso que nem os s...