• O sangue do dragão é forte e insaciável •
TEMPESTADE DO CAOS
Enquanto Lucerys se dirigia com Arrax em direção a Ponta Tempestade, um corvo veio até o meistre com uma mensagem de Mysaria, o Verme Branco, para Daemon, com notícias que perturbariam a paz em Pedra do Dragão.
Quando o pergaminho chegou às mãos de Daemon, seu rosto caiu completamente. Ele estava prestes a rasgar o papel em fúria, mas se conteve o melhor que pôde e rapidamente foi até sua esposa, Rhaenyra.
O príncipe entrou na sala com passos largos e fortes que ecoavam mostrando sua raiva contida. Ao ver a expressão de Daemon, a sua esposa ordenou que os deixassem sozinhos.
Daemon entregou o pergaminho para Rhaenyra, que, lendo-o rapidamente, não conseguiu acreditar no que estava vendo.
Ela teve que ler uma segunda vez para ter certeza, pois seu rosto empalideceu.
"Querido Príncipe Daemon.
Lamento ser a portadora de notícias tão desanimadoras, mas considero meu dever informá-los tanto do que é favorável como do que é desfavorável. Assim que descobri sobre eles, preparei-me para escrever esta carta para você.
A Fortaleza Vermelha, embora construída com imponentes paredes de pedra, parece à beira do colapso. Sua Majestade o Rei está doente há várias semanas. Alicent Hightower e seu pai mantém seu irmão moribundo escondido em seus aposentos, permitindo acesso apenas ao meistre, que muitas vezes carrega consigo o leite de papoula. A razão é óbvia.
Entendo que você já foi informado sobre as reuniões secretas da Rainha com outros senhores para garantir a coroação do Príncipe Aegon, então vou pular essa informação e continuar com a próxima, talvez não tão agradável para você e a Princesa Rhaenyra.
Rumores começaram a circular sobre os príncipes Aemond e Lucerys. Dizem que eles foram vistos no Poço do Dragão em uma situação comprometedora: trocando um beijo apaixonado.
Lamento confirmar que este boato é verdadeiro, foi confirmado quando um dos meus informantes ouviu a rainha repreender o filho por esse fato entre as passagens secretas, o príncipe não negou o boato, ele o afirmou com seu silêncio.
Confio que meu querido príncipe saberá recompensar a fidelidade de seu servo, como sempre fez.
Meus melhores desejos.
Verme Branco."
Rhaenyra amassou o pergaminho e jogou-o no fogo assim que terminou de ler a mensagem pela segunda vez. Incrédula diante de tais notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 - 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅
FanfictionEles eram apenas crianças que se adoravam, mas a história das víboras deu início a uma brecha gigante entre ambos. Víboras cegas e incapazes de ver que o sangue do dragão é forte e insaciável, que atrai para si como um ímã tão poderoso que nem os s...