Hermione Granger

357 23 10
                                    

Estava na aula de Poções, hoje estavam juntos em sala os Sonserinos e Grifanos.

E eu queria realmente conseguir focar completamente na aula, mas acho que a beleza de Hermione é bem mais interessante.
Solto um longo suspiro ao ouvir Draco que estava ao meu lado falar -Tire os olhos dela, tá quase babando, quer um balde?- fala tudo se segurando pra não rir.

-pare de ser idiota Malfoy, nem finja que não tava assim a minutos atrás olhando para o Harry- vejo ele fechando a cara e ficando quieto e não consigo esconder minha risada.

-Já podem sair e quero os exercícios completos na próxima aula.- fala Snape com a voz séria igual sempre, guardo as coisas na minha bolsa enquanto o Malfoy já estava saindo da sala junto com a maioria dos alunos. 

Vejo alguém se aproximando e não consigo esconder meu sorriso ao ver Hermione.

-Oi- ela fala dando um pequeno sorriso tímido.

-Oi Granger, como vai?- digo tentando esconder um sorriso ao lembrar que na noite passada estávamos na biblioteca e ela se despediu de mim com um quase selinho.

-bem, e você?- fala encostando as costas na mesa que eu estava apoiada.

-melhor agora com a garota mais bonita e inteligente de Hogwarts do meu lado- digo com um sorriso provocativo, e logo vejo ela revirando os olhos.

-quer ir pra biblioteca depois das aulas? queria ver se acho algum livro interessante.- diz olhando meu rosto e sinto ele esquentar e meu estômago revirar com aquele olhar que amolece meu coração.

-claro, também quero achar outros livros, terminei de ler os meus.-

-tudo bem então, tenho que ir pra aula de Adivinhação agora- fala revirando os olhos enquanto eu solto uma risada.

-boa sorte então senhorita- eu digo e ela vem me dando um abraço e logo depois me assusto sentindo ela encostando os seus lábios nos meus, vejo ela saindo de sala e percebo um mini sorriso no seu rosto.

-Sou tão sortuda de conhecer esse seu lado meu anjo- sussurro sorrindo pensando que provavelmente só eu tive a chance de conhecer esse lado da Granger, então acordo do meu leve transe e vou para a próxima aula.





bem rápido e superficial pq tô realmente testando minha escrita, o que vcs acharam??

imagines de harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora