Hermione J. Granger

174 10 4
                                    

ATENÇÃO: esse capitulo é meio q uma carta sendo escrita pela Sn para Hermione, tô triste o suficiente p ter pique de escrever um imagine triste(só n sei se ficou bom) boa leitura.

                  

                           Sn Pov
Dias, Meses e Anos se passaram, e eu ainda tinha a sensação de estar vazia, desde que eu vi você ir embora com os seus pais depois de ter conversado e assumido um possível relacionamento com o Ron a minha vida pareceu algum objeto submerso no oceano, eu me senti submersa em sentimentos que nem o Harry teria sentido quando viu a Gina com outro cara, eu senti cada segundo do nosso último olhar até hoje, me tortura todos os dias, aqueles seus olhinhos brilhando que agora tem outro motivo se passam 24 horas na minha mente, e acredite.. eu ainda me culpo mesmo sem ter feito nada.

Me lembro exatamente de como foi quando eu e você fomos pra biblioteca pra ficar lendo e comentando sobre livros, você me olhou de uma forma tão intensa que eu senti que você tava admirando minha alma em cada detalhe, e eu me senti idiota mas não como agora, eu me sentia idiota porquê sabia que você iria me abandonar, mas algo em mim dizia "ela vai fazer diferente" e você não fez.

  Hoje eu vi algumas pessoas comentando sobre seu casamento com o Ron, o Harry estava no meio e então me falou que percebia que eu te amava até mais que o Ron, mas que quando foi pensar em ajudar já era tarde demais.
Então me diga Hermione Jean Granger da minha mente.. Não era você que me amava? nesses últimos 4 anos eu sigo me perguntando se o erro foi realmente meu, a minha mente me diz isso todos os dias.
Draco e Pansy, Harry e Gina, você e o Ron, e eu sendo eu.
Torço pra que em algum planeta a minha cópia seja amada da forma certa.. e se for pra sonhar mais eu também quero que seja com você.

Eu sempre te esperei, você só não quis voltar.
Da sua sonserina menos odiada, S/n.


                   Harry pov
(Hermione, Draco, Gina e Harry estavam no mesmo local)

~a S/n sofreu um acidente de carro.. e não sobreviveu- disse se sentando começando a chorar.

~Espera, o que?- Hermione.










autora: juro q eu tentei

imagines de harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora