autora: nesse capítulo eu testei colocar as falas de outros personagens em Itálico, quero suas opiniões no final do capítulo, boa leitura.
S/N pov
Me encontro neste exato momento distraída cantando that should be me baixo em um evento chique de atores e artistas do ano, na mesma mesa estão Sadie Sink, Maya Hawke, Camila Mendes, Lili Reinhart, Bella Ramsey, Gaten Matarazzo e Tom Felton, Emma também era pra estar aqui se não estivesse conversando com um cara um pouco longe de nós, e Amybeth também mas não foi convidada ao evento o que fez Ramsey ficar meio desconectado já que Amybeth que nos animava.
Continuo cantando a música calmamente com um aperto no peito olhando tudo ao meu redor tentando apenas não prestar atenção nos flertes que um cara muito bonito estava dando em Emma, e Maya claramente percebeu.—por que não conta à ela?—Maya sussurra.
-contar o que?-
— que ama ela— Maya fala e começo a me perguntar se estava tão claro assim
-ela não sente o mesmo-
— olha, até onde me lembro das últimas vezes que saímos todos juntos ela ainda te olhava com aquele olhar bobo apaixonado.—
-talvez antes, mas agora ela está literalmente flertando com um cara na nossa frente e você está vendo.- falo olhando os dois dessa vez. Maya fica em silêncio.
—ainda sinto que ela te ama, e você pode até achar que não, mas eu encontrei ela depois daquela noite na sua casa, estávamos no shopping e no meio da conversa ela falou que era apaixonada por alguém da nossa roda de amigos, que me faz claramente pensar que é você.— Maya fala olhando nos meus olhos.
-acho que Emma já teria me falado se fosse apaixonada em mim.- falo tentando lembrar de todos os momentos que tive com Emma procurando alguma mísera falha dela que tenha sido uma demonstração desse sentimento ser real.
— você sabe melhor que ninguém que Emma não é boa com palavras, pense em tudo que ela já mostrou à você primeiro e depois pra todos nessa mesa, Emma sempre pede a SUA opinião primeiro, e sempre que vocês estão afastadas de nós eu percebo que vocês são extremamente carinhosas uma com a outra, e você sabe que Emma é carinhosa mas não tanto quanto é com você.— Maya fala calmamente dando ênfase em algumas palavras.
-eu ainda tenho medo de me machucar Maya, eu vou acabar com a minha amizade com ela se não for recíproco e eu me declarar.- falo e solto um longo e doloroso suspiro enquanto olho pro céu do lugar aberto onde estava acontecendo o evento escutando style saindo de algumas caixas de som do local e vendo Sadie se animar com a música, logo vejo Tom nos olhando com um rosto calmo.
— S/a eu acho que Maya está certa, eu não ando tanto com vocês mas já percebi como Emma fala de você.— fala Tom que estava sentado do meu lado esquerdo em uma mesa redonda, perto de um palco não tão grande mas muito bem enfeitado.
-vocês vão me deixar louca assim, parecem dois diabinhos, um em cada lado do ombro é?- falo me encolhendo na cadeira com uma expressão de raiva no rosto enquanto escuto os loiros rindo.
— você já é louca pela Emma, nem precisamos fazer esforço.— fala a Hawke rindo enquanto Tom ri mais ainda com minhas expressões.
-preciso de alguém que pense em todas as possibilidades e que não seja tonto igual vocês.- quando termino de falar olho envolta da nossa mesa pensando em uma pessoa maravilhosa pra me aconselhar sobre o assunto.
-Ramsey, preciso de sua opinião urgentemente, ou esses dois aqui vão me enlouquecer.- falo apontando pros loiros enquanto Maya revirava os olhos e Ramsey nos olhava com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de harry potter
Fanfictionimagines de harry potter e das atrizes que fazem os personagens da saga.