aviso:os nomes dos pais da S/n vão ser fictícios, tenham uma ótima leitura.
S/n Pov
Nesse momento estou entrando em um gigantesco COLAPSO, já que meu pai estava me levando pra casa dos Weasleys, e eu sou completamente louca e apaixonada pela Ginny, ela tinha me chamado para assistir a copa de quadribol.-se acalme senhorita, está quase destruindo o chão do carro- fala meu pai(Lynx Cortez) se divertindo com a situação.
-não dá, eu vou ver ela pai socorro- falo afundando na poltrona do carro.
-ok ok... apenas se lembre de sempre ser cavalheira, que eu sei que você já é e de ficar CALMA já que até eu já percebi que ela presta muita atenção em você- falo ele dando ênfase e debochando no final.
-não acho que ela presta muita atenção em mim, mas se o senhor disse então é pq eu que sou lerda mesmo.-
-mas você é lerda, parece que tem medo dela-
-ELA É ESPETACULAR, como eu vou conseguir não ter medo?- falei lutando pra não gritar de nervosismo.
-Deixa de ser boba, e se acalma se não eu conto pra ela quando chegar lá.- falou e eu automaticamente fiquei quieta enquanto ele ria.
quebra de tempoChegando na casa dos Weasleys meu pai bate na porta e logo Arthur abre.
-Lynx que bom te ver, boa noite S/n, a Gina tava quase tendo um surto esperando você.--Boa noite Arthur, faz muito tempo que não venho aqui... e a S/n tava quase surtando também no carro.- falou meu pai sorrindo.
-Boa noite senhor Weasley e shiu pai.- falo
fingindo uma cara de brava pro meu pai, enquanto ele e Arthur riam e logo vejo Ginny descendo as escadas correndo.-S/A FINALMENTE.- fala gritando vindo me abraçar com um sorriso que derrete meu coração.
-Oi Ginny, como está a ruivinha mais linda desse mundo?- falo baixo brincando ao mesmo tempo que não, logo vendo o sorriso dela aumentar.
-Oi tio Lynx, eu estou muito bem e você?-falou primeiro olhando pro meu pai acenando e depois olhando pra mim, logo vejo meu pai acenar sorrindo olhando pra nós duas.
-que bom, eu também tô bem- falo vendo meu pai abraçar o Arthur depois de uma breve conversa dos dois.
-já vou indo, comporte-se filha e aproveite muito, e fique calma.- fala sorrindo e piscando na última frase.
-Tchau pai, pode deixar.- falo também piscando e abraçando ele.
Logo subo as escadas com Ginny e fomos para o quarto.-Que bom que chegou antes do jantar, minha mãe quer te ver, ela falou que tava sentindo falta da única adolescente que entende ela.- falou Ginny revirando os olhos e rindo me fazendo rir com sua fala.
-tô com saudade dela também, amo conversar sobre assuntos aleatórios de velho com ela.- falo sorrindo.
-não tava com saudade de mim gatinha?- falou a ruiva abaixando a cabeça.
-claro que eu tava com saudades da minha criança- falo chegando pertinho dela e levantando o rosto dela com minha mão no seu queixo, vejo então ela sorrindo e me dando um beijinho no canto da boca logo corando com o próprio ato, solto uma leve risada e abraço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de harry potter
Fanfictionimagines de harry potter e das atrizes que fazem os personagens da saga.