surtei e decidi escrever
atenção: pra quem não gosta de um conteúdo mais intenso(troca de olhares com muitas intenções e eu acho que vocês sabem o que mais) podem pular de quiserem mas adianto que não vão ser todos os capítulos assim, vou fazer alguns fofinhos também, e pra quem gosta eu tô criando coragem pra aprofundar mais nisso ok? tudo no seu tempoKKKKKKKK,
e peguem leve comigo pq eu tô a um bom tempo sem escrever então eu tô meio perdida
boa leitura.S/n pov
Estávamos na aula de Hagrid e ele estava explicando sobre os Hipogrifos.
—S/n acho que você deveria disfarçar um pouco ao secar a sua querida corvina falsificada— Lynx sussurrou rindo.
—Me deixa em paz, Malfoy com cérebro.— falei tirando os olhos de Hermione e focando no Hagrid explicando sobre o Hipogrifo, senti um olhar específico em mim e eu estranhamente gostei ao ponto de quase soltar um sorrisinho.
—Acho que agora quem não tá disfarçando é ela— Lynx falou.
—Já falei que amo o jeito que ela me olha?— falo me sentindo envergonhada no mesmo momento.
—Nem precisa, você é maluca por ela e mesmo que poucos saibam você deixa claro pra gente—
quebra de tempo.
No final da aula eu não saí da floresta com o resto dos alunos, gosto muito de natureza e queria ficar mais um pouco e coincidentemente Hermione também ficou.
— O que vocês tavam falando de mim?— Hermione pergunta.
—Lynx tentou me zoar e depois você nos olhou e ela falou que você não tava disfarçando— falei sentada em uma pedra olhando pra ela de um jeito que nem eu conseguiria descrever.
—Por que tá perdendo tanto tempo?— Hermione fala me lançando um olhar que causou loucuras em mim
—pra exatamente o quê?— falo já imaginando o que seria.
—me beijar, você deve saber que pode, é literalmente a nerd da Sonserina mas é tão lerda pra perceber algo que já deixei na cara-Hermione fala se aproximando com o mesmo olhar de antes.
— Preciso de palavras Granger, eu só vou ter autoconfiança pra fazer algo quando você me falar o que quer—
—Seria realmente perigoso se você pudesse ler mentes então— Falou grudando o seu corpo no meu.
—seria perigoso se você soubesse o que eu quero fazer com você— Falei dando um leve sorriso.
—não quer me contar? se quiser posso te mostrar alguns dos meus sonhos— Falou com o olhar indo pros meus lábios
—HERMIONE?? TÁ AQUI?? preciso de ajuda em uma coisa— Harry chegou gritando com Ron atrás, me afastei rapidamente da pedra e de Hermione
—Estou aqui, o que você aprontou Harry?—Falou um pouco alto enquanto Harry olhava pra onde estávamos.
—já vou indo, tchau gente— falo pra eles chegando mais perto de Hermione
—biblioteca mais tarde?— falo perto do ouvido de Hermione sentindo ela arrepiar
—claro, vou te esperar lá— Hermione falou e acho que não foi loucura eu pensar que o tom de voz dela mudou um pouco
—boa sorte com eles linda— falei em um leve sussurro, lancei uma piscadinha pra ela e saí dali rindo por ter adorado o lado que desbloqueei da Granger.
autora aqui
vou voltar a escrever galera(eu espero) e confesso que estou tentando criar coragem p fzr um hot, e obviamente vai ser da Hermione caso eu realmente façaKKKKKKKKKK esse capítulo saiu meio ruim pq eu real n escrevo faz um tempinho e agr vou voltar e preciso trazer minha escrita de volta, espero que tenha gostado.
Que q vcs tão achando desse possível elenco da Série de HP??
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de harry potter
Fanfictionimagines de harry potter e das atrizes que fazem os personagens da saga.