Hermione Granger

225 15 4
                                    

autora: nesse capítulo finjam que não existe toda aquela depressão de morte do Cedric e Draco chato, amo me iludir imaginando eles sendo amigos. Votem e comentem se gostaram das novas atualizações de escrita.

                                 S/n pov
  Estava com Harry, Rony, Draco e Cedric. Estávamos conversando até tocarmos no assunto do baile de inverno.

Draco—e até agora a S/n não chamou Hermione pro baile—

Cedric—ela tá esperando o Krum chamar a Granger pra cair a ficha de que ela se ferrou-fala se jogando no sofá da Comunal da Grifinória.

-olha, ela é a garota mais inteligente de Hogwarts e os meninos são loucos por ela, eu não tenho muito o que fazer.-falo olhando pro chão perto de onde eu estava sentada.

Rony—Hermione é lerda S/n e ela só liga pros livros dela—

Draco—Obrigado pela ajuda Weasley insensível—Draco fala revirando os olhos cruzando as pernas sentado em uma poltrona do lado do sofá em que Cedric e Harry estavam.

Harry—S/a eu acho que sei como você se sente, e pelo o que sei Hermione não tem par ainda, por que não tenta conversar com ela e mandar algumas indiretas?—Harry fala me olhando de um jeito atento e carinhoso.

-Acredite, estou tentando ter alguma coragem pra isso já faz um tempo Harry.-falo olhando pro teto da comunal.

Cedric—Aah S/a, sério? metade de Hogwarts te mandou cartas e você nem sequer leu, eu sabia que Hermione era poderosa mas não a esse ponto— quando ele termina sua fala os meninos começam a rir enquanto eu começo a me sentir deprimida, vejo Hermione, Ginny e Luna entrando na sala e vindo até nós.

Ginny—Viktor ainda é caidinho na Hermione, acreditam?— fala sentando na ponta da poltrona que Hermione se sentava.

-não só ele né, metade da escola é caidinha na Hermione- digo tentando mudar meu humor.

Hermione—não é pra tanto, vocês estão exagerando.—fala olhando um livro em suas mãos.

Draco— não é não Granger, eu, você, Cedric e S/n atraímos todos os alunos de Hogwarts—Draco fala com um sorriso orgulhoso.

-não só de Hogwarts pelo visto- falo enquanto olho pra Hermione.

Hermione— encontrou um par S/a?— pergunta também me olhando.

Cedric— encontrar ela encontra em qualquer lugar, mas ela não tem coragem pra pedir quem ela se interessa.— fala me olhando com olhar de tédio.

-vou dar uma volta na floresta, ficar aqui tá ficando chato.- falo levantando e todos eles levantam também.

quebra de tempo

    Estamos agora perto do lago conversando, com todos sentados em um círculo.

Draco— lê logo essas cartas S/n, não quero mais carregar elas.— fala tirando as cartas que me mandaram da bolsa de ombro que ele tinha enquanto eu reviro os olhos.

Cedric— caraca, são muitas— fala sorrindo olhando a quantidade de cartas na minha mão.

-é, já até me preparei pra ver os nomes mais aleatórios aqui.- falo abrindo uma das cartas.

-nem ferrando, OLIVER WOOD- falo começando a rir sem conseguir me controlar e vejo Draco caindo pra trás rindo também enquanto os outros começam a rir.

imagines de harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora