3

42 4 4
                                    

Sina Deinert
1 ano depois...

Nas nuvens.

É  assim  que eu me sinto.

Hoje,dia 15 de maio faz 1 ano que Noah me pediu em namoro.

Flashback on

-Babe você  tá  fazendo o que?-Pergunta Noah ao me ligar.

-Estou vendo TV,porquê?

-Põe seu biquíni,vamos a praia.

-Ok,já  vou.

Escolho um biquíni simples azul,separo minhas coisas,e saio de casa.

-Vamos!-Eu falo.

Noah abre a porta do carro para mim,e vamos ouvindo música.

Logo a minha preferida toca,a que fez toda nossa história começar,a música queceu toquei pela primeira vez pra ele.

"Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei por que você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say goodbye, and I say hello
You say goodbye, and I say hello, ooh, yeah
Yeah yeah, aaêi, yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah"

Noah olha para mim e coloca a mão  em minha perna,sinto meus pelos se arrepiarem.

-Chegamos.

Saímos do carro e seguimos até  a a água,quando chegamos perto vejo um coração e uma pergunta:"Quer namorar comigo?".

-Sina...Eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que te vi.Você estava com um semblante triste,amuada,naquele dia me perguntei tudo sobre você,mas o que mais me interessava era saber se você  tinha um namorado. E infelizmente você  tinha. Fiquei decepcionado,lembro-me que disse "Ela vai ser a minha garota".E olha só  pra gente agora,um ano depois você é  minha garota,e sempre será. Antes de você  aparecer na minha vida,sentia que algo estava faltando,agora eu entendo completamente. Você  era o que faltava.
Depois que você  chegou meus dias foram mais felizes,quase tudo mudou.
Percebi que sentia algo por você,quando notei que você  era a primeira pessoa que eu pensava ao acordar e a última ao dormir. Por isso sinto a necessidade da passar todos os próximos dias da minha vida ao seu lado,você  quer namorar comigo?

-Sim!Meu Deus!Mil vezes sim.

E eu o beijo.
Como se não  houvesse amanhã.

Flashback off

Estou na minha cama e Noah está  ao meu lado,quando digo:

-Vou dormir.
Ele me abraça por trás e pergunta:

-Posso tocar você?

-Sim.

Início do conteúdo sexual

Ele coloca  a mão  por baixo do edredom e chega no short do meu pijama,colocando-o para o lado.Logo seus dedos vão  de encontro ao meu clitóris,fazendo movimentos circulares,e de vai e vem.Um gemido sai de minha boca.Calmamente ele penetra um dedo,depois dois,e finalmente três. Noah tira a mão de mim e lambe os dedos,voltando a fazer,em seguida movimentos de vai e vem.

-Nooah...eu vou gozar

E assim faço.

Rapidamente subo por cima dele,deixando minhas pernas em sua cintura,e beijando-o ferozmente.

-Minha vez,amor.Levante.

Ele se levanta e eu desabotoava sua calça,com tanta rapidez,que me surpreendi.Comecei fazendo movimentos de vai e vem em seu membro enquanto via o ir a loucura. Logo coloco na boca,chupando  a cabeça.

-Desculpe amor,mas não  vou gozar na sua boca.

Com tamanha rapidez,ele me deita na cama e tira meu pijama.
Noah chupa meu mamilo,enquanto  massagens o outro. Ela vai trilhando o caminho da minha barriga até  a minha virilha de beijos,o que me deixe cada vez mais sedenta por ele.Urrea pega uma camisinha em sua carteira,e coloca em seu membro.

-Tem certeza?

-Nunca tive tanta.

Ao me penetrar,no começo dói um pouco,mas a medida que ele se move a dor é  substituída quase instantaneamente por prazer.

-Mais rápido Urrea...

Dentro
Fora
Dentro
Fora.

E finalmente gozamos,Noah sai de dentro de mim,joga a camisinha fora e se deita rm meu peito.

Fim do conteúdo sexual

Aninhado em mim,sinto-me em casa. Ele é  minha casa,meu porto seguro. Josh pode ter me ajudado de várias maneiras. Mas Noah conseguiu curar feridas em mim,que nem mesmo fora ele o responsável. Ao seu lado sinto uma paz gigantesca.Consigo falar sobre qualquer assunto com ele.Sem aquele típico medo de ser julgada por alguma opinião ou fala.Eu espero de verdade poder passar toda a minha vida ao  seu lado.Eu nunca,em hipótese alguma imaginaria  que ficaria tão  feliz  por me mudar de San Francisco. Agora vejo que meu pai não  fez só  o melhor para ele,como também fez o melhor para mim.Noah é  tudo que eu sempre quis e desejei. Ele me entende e me ama de uma maneira surreal,nunca me senti tão  bem ao lado de uma pessoa como me sinto com ele.Antes dele,as crises de ansiedade mesmo em menor ocorrência,ainda estavam presentes em minha vida.Agora que ele está  comigo,sinto-me feliz.Tanto que ao conversar com a minha terapeuta sobre
um dos meus sintomas,chegamos a conclusão que o que mais me ocorre é a
Previsão do Futuro.Tanto de uma maneira ruim como boa . Porém sinto que daqui a mais algumas sessões de terapia conseguirei  ajustar todos esses sentimentos triviais para minha saúde mental,e é claro,com a ajuda de Noah,tenho certeza que conseguirei passar por qualquer coisa,juro,tudo.Eu tenho certeza de que assim como eu,Urrea fará  o impossível e o impossível para ver a minha felicidade. E como diz a música:"The Archer" da cantora Taylor Swift.
"Quem poderia me deixar,querido,mas quem poderia ficar?"
Pois é  Tay Tay encontrei alguém que estará  disposto a ficar e desenhou estrelas nas minhas cicatrizes,e eu não estou sangrando mais.ademais.Eu concerteza fiquei encantada em conhecer Noah Jacob Urrea e posso ter uma única  certeza:Eu estou vivendo uma história de amor,uma história que nunca terá  fim,nem mesmo se eu quisesse. Porque  Nosh pertence a mim,eu definitivamente pertenço a ele.

                         

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora