5

34 4 3
                                    

Noah Urrea
2 semanas depois...

Depois daquele episódio um tanto engraçado  posso dizer que a minha relação com Sina continua a mesma,a não ser pelo fato de que temos relações sexuais quase todos os dias . Estávamos conversando sobre ela começar a usar algum método anticoncepcional,já que é  sempre melhor prevenir do que remediar. Chegamos a conclusão que o melhor para ela seria a pílula,que seria  tomada todos os dias.Coloquei um alarme em meu celular,para que eu não me esquecesse de lembrá-la:

Basicamente comecei a pensar nisso quando tive uma conversa um tanto quanto contrangedora com os meus pais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Basicamente comecei a pensar nisso quando tive uma conversa um tanto quanto contrangedora com os meus pais:

"Noah,precisamos conversar. Sabemos que você e a Sina tem relações sexuais constantemente e acho que já está  na hora de vocês começarem a pensar em algum método contraceptivo além do preservativo. Afinal sabemos que na hora H,sempre esquecemos de tudo ao redor."

"Que conversa constrangedora,mas sim eu concordo,vou conversar com ela,já que obviamente não estou pronto para me tornar pai nesse momento"

"Exatamente filho...por isso que vocês devem começar a cogitar a ideia "

"Concordo."

♧♧♧

Após os dias se passaram,percebi que algo estava acontecendo com os meus pais.A relação deles havia mudado,eles pareciam frios entre eles.Antes de noite,podia ouvir "carícias" vindo do quarto. Agora o máximo que ouço são  breves conversas sobre o dia.Espero que eles se entendam logo,não aguentaria ver eles se separando.Acho que ficaria despedaçado.

Sinto um frio na barriga quando minha mãe me chama em meu quarto para conversarmos.

Ao descer a escada,sinto um clima tenso:meu irmão e minha irmã sentados um do lado do outro,com os braços apoiados na mesa,e rostos tensos. Afinal,será que eles iriam se divorciar?

-Bom queridos,imagino que vocês  já  saibam o motivo de estarmos aqui.Iremos nos divorciar.Não dá mais pra continuar assim . Não conversarmos mais,não amamos mais,não  trancamos mais e nossa relação não passa de conversas superficiais. Não acho que um relacionamento de marido e esposa deva ser assim...É preciso amor,conversa e muita compaixão!Não estou querendo dizer que não nos amamos mais.Vinte anos não são vinte dias.Mas aquela paixão ardente esfriou. Por esse motivo,decidimos que o melhor é  seguirmos nossos caminhos separados,mas apoiando um ao outro incondicionalmente.

-Mas por quê,justo agora?!Estamos todos tão felizes!-Diz minha irmã.

-Eu e seu pai não estamos tão  bem assim,querida...Nem terapia de casal foi capaz de nos ajudar.

-Nós entendemos mãe

-Quero dizer que tanto eu quanto sua mãe ainda temos um amor mútuo um pelo outro é sempre vamos nos apoiar,como disse sua mãe,sempre.

♧♧♧

Entrei em meu quarto e chorei.
Como um  bebê.

Eu precisava de Sina comigo,mas queria um tempo para processar minha dor sozinho,entender que relacionamentos tem fim,e que independente de todos os problemas da relação que eles tinham,vão continuar se apoiando e nos apoiando.Mas doía. Doía tanto.Saber que aquela relação que eu tanto endeusava,havia acabado como um passe de mágica. Eu estava acabado,meus olhos vermelhos de tanto chorar.Ainda bem que amanhã vou conversar com minha terapeuta.

♧♧♧

Dia Seguinte

Estava me arrumando para ir na minha terapeuta Margot,ela era a melhor,sempre muito atenciosa,responsável,respeitosa e dedicada com compromisso em manter-se atualizada sobre qualquer evento canônico em minha vida.

Logo cheguei no prédio,peguei o elevador e cheguei em sua sala.

-Noah Urrea,Margit te agurda-Disse a secretária.

-Obrigado.

-Noah!Quanto tempo!E as novidades?

-Olá  Margot!Meu relacionamento com Sina está ótimo,já  o do meus pais...eles vão se divorciar,contaram para gente ontem,eu chorei pra caramba,mas entendo que não havia mais sentido eles continuarem juntos e tenho certeza de que eles se apoiaram independente se qualquer circunstância que possa aparecer na vida deles,para dificultar as coisas. Tenho fé que vou superar.

-Sinto muito Noah...divórcios sãosempre difíceis,mas tenha em mente que seriapior se eles estivessem juntos já  que o atrito entre eles seria constante...a separação provavelmente ajudará a reinar a paz em sua casa,e a felicidade individual de seus pais. Afinal,mesmo que essa notícia seja muito triste,precisamos ter em mente que também há  dois indivíduos envolvidos nisso.Agora uma pergunta:Você se culpa por algo?

-Não. Bom.. Talvez eu me culpe por não ter notado antes,mas por ser o responsável pelo fim da relação,não.

-Isso é  bom...É  estritamente importante que você saiba que essa decisão foi de seus pais apenas.Saina que no começo vai parecer tudo meio difícil,mas as poucos a vida vai tomando os trilhos novamente,e você vai se sentir muito mais feliz por ver a relação afetuosa dos dois. Isso e a terapia te ajudaram  a superar mais rápido,sem contar que a música e o seu relacionamento te ajudarão em se distrair-se desses conflitos familiares.E farão tudo parecer mais leve.Com o tempo a dor se dissipará,e você  vai passar a lembrar com carinho da relação que eles tinham.Assim ficará mais fácil suportar a tristeza.

-Entendo...mas parece que nunca vai passar.

-Porque ainda é tudo muito recente,mas reavalie isso,daqui a três meses,você  verá,que irá concordar com o que estou te dizendo e verá  as coisas com um novo olhar,de forma digamos...mais "leve",na medida do possível. E se verá feliz. Assim será muito mais fácil lidar com situações desconfortáveis como madrasta e padrasto,e novos "irmãos ".Possivelmente você poderá até  ,depois que se curar,claro,fazer amizades com eles,outro meio de distrair-se seu cérebro desse hiperfoco.Com o tempo irá perceber o quanto eles acontecimentos serviram para lhe ajudar a evoluir como ser humano e se sentirá grato por conseguir passar de forma leve esse momento tão complicado de sua vida.Logo logo tudo ficará no passado. E a dor...a dor se tornará  apenas uma lembrança amarga de um passado distante,que felizmente,Noah Urrea,com certeza não irá lhe pertencer mais,assim  você  encontrará a felicidade nas coisas si ples da vida.

-Muito obrigado!-A abraço

♧♧♧

Depois que contei à  Sina,ela passou a noite comigo e me ajudou a amenizar a dor que eu estava sentindo no coração.

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora