21

16 1 0
                                    

Sina Deinert

Sinceramente teatro é muito cansativo. Meu Deus. Depois de muito tempo ensaiando nossa professora decidiu nos deixar um pouco mais relaxados fazendo uma esquete com um tema que desejarmos,o difícil era entrar em consenso. Felizmente,depois de muita discussão conseguimos decidir:dependência emocional nos relacionamentos. Eu e Hina ficamos responsáveis pela elaboração do roteiro,o figurino deixamos para Annabeth,já que a mesma tem mais talento para isso. Teríamos duas semanas para ensaiar e apresentar valendo 7 pontos.

-Tá,mas como iria começar?

-Já sei-Digo-Podemos começar com uma menina em seu quarto,mandando mensagem para um garoto as 19:00,e aí fazemos com que dê para perceber que a hora passa,e ela fica naquela angústia de receber a tal esperada resposta.

-Boa ideia Deinert!E quanto ao figurino?

-Eu acho que deveríamos colocar algo simples,um suter vermelho e uma calça moletom larga seria legal. Daria uma sensação de a personagem estar despojada,afinal ela está em sua própria casa.

-Achei ótimo!

♧♧♧

Já ra tarde da noite e ainda estávamos tentando escrever o roteiro. Logo cansamos e fomos nos arrumar para dormir,até que recebo uma mensagem de Noah:

WhatsApp on
Amor❤️‍🩹
Ei babe,desculpa por não ter te mandado mensagem antes.Como estão as coisas?Tudo certo?Espero que sim.Dorme bem,eu te amo e estou morrendo de saudades.

WhatsApp off

Respondo e vou dormir com um sorriso no rosto.

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora