8

26 2 0
                                    

Sina Deinert

De volta aos EUA

A viagem havia sido incrível,totalmente maravilhosa!Não vejo a hora de voltar para lá. Ultimamente tenho andado um tanto quanto ansiosa,já que enviei cartas para várias faculdades de teatro e espero de verdade obter uma resposta positiva,afinal isso é meu sonho desde criança.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir Noah me chamando:

-O que você acha de ir no shopping com seu namorado hoje?

-Eu acho uma ótima ideia!

♧♧♧

A aula estava muito chata. Eu não me dava nada bem com exatas. É simples um saco!Não conseguia entender de jeito nenhum aqueles cálculos totalmente complicados e muito complexos,já  perdi a conta de quantas vezes eu chorei por não entender uma questão de matemática.

Lamar está a algum tempo tentando me explicar essa questão quando eu finalmente entendo.

-Então para fazer essa questão,como eu já de expliquei é só fazer "f(x)" e substituir pelos valores citados na questão.

-Entendi,Lamar!Obrigada!-Noah olha em nossa direção,tenho certeza de que está com ciúmes. Mas eu já falei incansavelmente que Lamar é apenas meu amigo e nada além disso. Mas parece que ele simplesmente se recusa a ouvir e compreender,isso me chateia muito.Após ouvir a explicação de Lamar,volto a fazer as atividades,para que Noah não se sinta mais assim.

Volto para casa,e minha mãe está me esperando na porta,quando pergunta:

-Sina,minha querida...Você já recebeu alguma resposta da faculdade?

-Ainda não mamãe...Mas eu estou confiante,mas um tanto quanto ansiosa,já que não faço ideia se vou ser aceita,você sabe o quanto eu adoro teatro desde criança e é meu sonho ser uma atriz de renome no teatro.

-Eu sei minha filha...Mas não fique assim você é completamente capaz,e um tanto talentosa,nunca duvide disso,você é incrível,vai conseguir!Porém,mesmo que você não consiga,você foi totalmente forte por ter a coragem de tentar Não ache que você seria desmarecedora só  porque não passou,porque isso é totalmente mentira.

-Obrigada mãe!-Abraço-a.

♧♧♧

Estou deitada na minha cama,quando abro meu Instagram e me deparo com uma foto de minha melhor amiga Heyoon,que foi aprovada em uma das melhores faculdades de dança dos Estados Unidos. "A comparação está  me matando devagar ".Lembro-me da música da Olivia Rodrigo,um trecho que me identifico muito.Veja bem não  tenho inveja da minha melhor amiga,só comparo nossas situações e vejo que se eu tivesse me esforçado um pouco mais talvez eu já teria uma resposta positiva. A ansiedade é uma droga. Saio dos meus devaneios ao ver a hora:17:00.
Marquei com o Noah 17:35,preciso correr para não me atrasar.

♧♧♧

-Você está  linda,não que você não seja o tempo todo...

Eu estava usando uma calça jeans e um cropped de manga longa preto e botas também pretas.

Link:https://pin.it/1R93jkb》

Fomos em direção ao shopping andando,já que aqui em Orange,isso é definitivamente um dos melhores aspectos desse lugar,tudo é  muito perto?então conseguimos ir andando facilmente de uma direção à outra,isso é ótimo. Ao chegar já entro na primeira loja que encontro: Zara.Ando ando e no final,Noah já  não está mais conseguindo me acompanhar,mas ainda sim,segura minha sacola. Seguimos para a praça de alimentação,fomos no Mac e pedimos dois hambúrgueres completos e 500 ml de coca.Após o lanche decidimos ver um filme no cinema:Besouro Azul.O filme é  protagonizado por Bruna Marquezine,uma linda atriz que admiro muito. Depois fomos tirar fotos na máquina,e eu me diverti muito com as caras e novas que Urrea fazia,eram hilarias,e me faziam esquecer por alguns instantes,o quanto eu estava nervosa com a aceitação na faculdade.Passamos na loja Fini e compramos um monte para depois,Noah assim como eu,é  apaixonado por doces. Quando estávamos voltando,avistamos uma floricultura,e Noah não demora para comprar um lindo buque de rosas vermelha,sou tão Viciada nessa garoto!Ouço uma ligação de meu pai,atendo e ele diz:"Sina,Sina...Tá  preparada para a notícia que tenho pra te dar?Você foi aceita princesa!"Quando Ouço isso abraço Noah e não contenho as lágrimas de felicidade e alívio que rolam pelo meu rosto naquele momento,Urrea me beija e eu me sinto muito bem.

Ao voltar para casa,minha mãe me espera com um lindo bolo,escrito:"You made it!".Terminei o dia rindo,comendo bolo,e aproveitando a sensação de ser amada.

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora